CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende mais de 800 kg de drogas em Irati

11 de Março de 2022 às 05:00

PRF apreende mais de 800 kg de drogas em Irati
Imagens e informações PRF
A abordagem ocorreu próximo a Unidade Operacional. Os dois automóveis foram localizados 2 km após o Posto e estavam completamente carregados de maconha.

Nesta quinta (10) na BR 277 próximo ao km 247 no Município de Irati/PR a equipe operacional realizava trabalho de fiscalização quando, por volta das 23 horas e 30 minutos, deram ordem de parada a um veículo Fiat/Palio Fire.

O veículo, entretanto continuou seu deslocamento sentido Irati-PR. Não tendo certeza de que teria visualizado a ordem de parada a equipe iniciou acompanhamento tático e cerca de 2km à frente observou que o veículo havia adentrando a uma estrava vicinal, juntamente com um Renault/Meganesd Dyn 16, cor preta.
Ao adentrarem na estrada secundária, a equipe visualizou que ambos os veículos estavam abertos e os condutores haviam evadido-se em meio a mata.

Foram encontrados alguns documentos que os condutores deixaram cair durante a fuga.(CNH e CPF) os quais foram recolhidos e entregues para investigação.

Em verificação aos veículos, constatado que o FIAT Pálio possui placas de Curitiba e o Megane com placas de Caiçara/RS, sendo transportado grande quantidade de maconha sobre os bancos e porta malas de ambos automóveis.

A droga transportada foi pesada totalizando 369,16 Kg no veículo Pálio e 443,8 kg no veículo Megane distribuídos em 45 fardos, com pesagem total de 812,96 quilos

Os veículos, a droga e os documentos encontrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati, ficando à disposição da autoridade policial.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

3.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

4.

Trem bate e arrasta ambulância no norte do Paraná: VÍDEO

5.

Partido ligado ao MBL pede cassação de Erika Hilton na Câmara

6.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

7.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

8.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia