CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende mais de 500 quilos de maconha na BR-277; uma mulher foi presa

Por Redação

PRF apreende mais de 500 quilos de maconha na BR-277; uma mulher foi presa
Imagem PRF
O motorista fugiu e deixou a companheira.

Na madrugada deste Sábado (14), por volta das 5 h, no km 319 da BR 277, município de Guarapuava-PR, policiais rodoviários federais, em fiscalização de combate ao crime, deram ordem de parada a um NISSAN/KICKS, cinza, com placas de Curitiba/PR, o qual desobedeceu às ordens claras emanadas pelos agentes. Diante disso, a equipe se utilizou de dispositivo dilacerador de pneus e após ter os pneus furados, o condutor deliberadamente jogou o veículo para fora da pista, fugindo em direção a mata adjacente. A passageira, que ficou no veículo, foi detida.

Durante a verificação veicular, foram avistados numerosos volumes que exalavam odor característicos da substância maconha, no formato de paralelepípedo.

Foi constatado ainda que o veículo estava utilizando placas adulteradas, pertences a outro veículo, sendo o original pertencente a uma locadora.

Diante das circunstâncias, a envolvida,  juntamente com o veículo e os entorpecentes, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava/PR pelos delitos de Tráfico de Drogas( Art. 33 da lei 11.343/2006), Associação para o Tráfico ( Art. 35 da lei 11.343/2006), Desobediência e Adulteração de Sinal Identificador Veicular.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

3.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

4.

Simepar confirma tornado categoria F2 em Maringá

5.

Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

6.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia