CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende mais de 23 Kg de maconha em bagageiro de ônibus;

23 de Abril de 2018 às 07:31

Um homem foi preso pela PRF, após ser flagrado transportando mais de 23 Kg de maconha em bagageiro de ônibus.

A Policia Rodoviária Federal, atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas, por volta das 15h50 de domingo (22), durante fiscalização direcionada para o combate ao tráfico, na Unidade Operacional Caetano em Ponta Grossa.

Segundo a equipe PRF, foram aprendidos 28 tabletes da substância entorpecente conhecida popularmente por ‘maconha’. Os tabletes estavam acondicionados numa bolsa dentro do bagageiro de um ônibus de linha que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu para Ponta Grossa.

Foi preso um cidadão de 25 anos, residente em Ponta Grossa, que informou ter recebido a droga em Foz do Iguaçu e deveria entregá-la na cidade e receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo transporte. A pesagem totalizou 23,6 kg de maconha. O preso e a droga foram entregues na 13ª Subdivisão Policial, para medidas cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Gatos são encontrados acorrentados e feridos, e homem é preso por maus-tratos no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

2.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

3.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

4.

Caminhoneiro morre após capotamento na BR-376, em Tibagi 

5.

Delegados da Polícia Civil são homenageados com Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa 

6.

Jogo entre Betim e Operário, pela Copa do Brasil, será transmitido pela Federação Mineira

7.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

8.

Gatos são encontrados acorrentados e feridos, e homem é preso por maus-tratos no Paraná

9.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia