CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PRF apreende mais de 150 quilos de maconha em Irati

Por Redação

PRF apreende mais de 150 quilos de maconha em Irati
Informações e imagens PRF
Troca de informações entre BPFron da PMPR, Núcleo de Operações Especiais da PRF e Delegacia PRF de Ponta Grossa, contribuiu para apreensão.

Na BR 277, KM 245, em Irati, por volta das 19 horas e 30 de hoje, equipe PRF da Unidade de Irati abordou o veículo Renault Logan, licenciado em Belo Horizonte, pertencente à uma Locadora de Veículos.

Veículo ocupado por 5 pessoas, sendo dois adultos, e três menores, todas da mesma família. Em busca no porta malas foram encontrados 6 grandes fardos, contendo “tijolos prensados” de substância análoga à maconha, que após pesagem, totalizou 156 quilos.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Irati, e os menores serão encaminhados ao Conselho Tutelar do Município de Irati, posteriormente.

Os conduzidos são dois homens, de 29 anos (condutor), e 19 anos, uma menor de 17 anos, com uma criança – esposa e filho do condutor e outra garota de 9 anos, filha do condutor, também.

Segundo informações a droga seria entregue em São Paulo.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

2.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

3.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

4.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

5.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

6.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

7.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia