CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha em Irati

5 de Outubro de 2020 às 12:11

Ao serem abordados, os ocupantes abandonaram o caminhão e fugiram; 1.192 quilos de maconha foram apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda (5), 1,2 tonelada de maconha em Irati (PR).

Por volta das 10 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um caminhão, na BR-277, em Irati. Ao perceberem que seriam abordados, os dois ocupantes do caminhão (motorista e passageiros) abandonaram o veículo e fugiram.

Os policiais, em vistoria no caminhão, descobriram, embaixo de sacos de aveia, 50 fardos de maconha. Após a pesagem, a droga totalizou 1.192,66 quilos, gerando um prejuízo de mais de R$ 1 milhão ao crime organizado.

O caminhão e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil, que registrou o crime de tráfico de drogas. Os dois ocupantes não foram encontrados, mas, na fuga, deixaram documentos pessoais, que estão sendo utilizados para tentar encontrá-los.

https://www.youtube.com/watch?v=lP-eR3ON-mU&feature=youtu.be
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

3.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

4.

Radialista morre e gera comoção entre ouvintes na região 

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

8.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia