CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende haxixe na BR 277 em Irati

Por Redação

PRF apreende haxixe na BR 277 em Irati
Imagens e informações PRF
Na noite de quarta-feira (05), por volta das 21h25,  na BR 277,  a equipe PRF realizava fiscalização de combate ao narcotráfico quando abordou no KM 254 um veículo GM/Prisma Max de placas de Curitiba.

Durante a fiscalização, o condutor informou ser motorista contratado através de um aplicativo e os três passageiros, clientes.

Em meio a abordagem, um dos passageiros apresentou-se inquieto, o que despertou suspeita por parte da equipe policial.  No decorrer da fiscalização,  foi encontrado no interior da mochila de propriedade deste passageiro, duas embalagens envolvidas  com filme plástico, contendo droga semelhante a Haxixe,  (que totalizaram 220g) e outro pacote plástico contendo certa quantidade da droga conhecida como maconha, totalizando 5g. Em entrevista com o portador do entorpecente, masculino de 20 anos, assumiu a posse do material e afirmou ter adquirido na cidade de Campo Mourão/PR e seguia sentido a capital do Estado. Os demais ocupantes declararam não ter conhecimento da droga.

Desta forma, todos os ocupantes do veículo, mais o material apreendido e o carro, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Dupla é presa acusada de matar homem por espancamento em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Desabamento mata pelo menos 32 alunos no Paquistão

2.

Congresso promulga emenda do fim da 6x1; escala 5x2 começa em 60 dias

3.

Detran-PR promove leilão de 1.185 veículos para sucata no próximo dia 28; saiba mais!

4.

PRF apreende dois fuzis escondidos em painel de carro em Ponta Grossa 

5.

Detran-PR promove leilão de 1.185 veículos para sucata no próximo dia 28; saiba mais!

6.

Morre Chiaki Ishii, primeiro medalhista olímpico do judô brasileiro

7.

Dia Nacional da Vacinação: Saúde alerta sobre importância da imunização para conter doenças

8.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais em período de fortes chuvas

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia