CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende grande quantidade de bebidas, na região de Irati

21 de Novembro de 2019 às 04:18

Bebidas eram transportadas em veículo locado

Na BR 277, KM 245, por volta das 20 horas e 50 minutos, em frente à Unidade Operacional da PRF Irati.

Equipe realizava fiscalização programada, quando abordaram o veículo Fiat Toro, com placas de MG, pertencente à uma Locadora.

Ao realizaram uma busca no interior do veículo e no compartimento de cargas, a equipe de policiais observou grande quantidade de garrafas de vinho, oriundos da Argentina.

Aproximadamente 440 garrafas de vinho Argentino foram apreendidos.

Após identificação dos ocupantes do veículo, foi verificado que consta Mandado de Prisão em desfavor do passageiro, masculino residente em São Paulo, sendo este MP ativo pela Comarca de Embu-guacu/SP.

Após a equipe emitir a Certidão do Mandado de Prisão, deu Voz de prisão e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Irati.

O condutor, após identificado foi liberado. O veículo e a mercadoria foram retidos e encaminhados para a Delegacia da Receita Federal.

Condutor e passageiro, serão autuados em inquérito, a princípio, pelo crime de Descaminho.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

3.

Acidente faz duas vitimas fatais no viaduto Santa Paula em PG 

4.

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

5.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

6.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia