CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende bitrem carregado com mais de 10 toneladas de maconha em Irati

Por Redação

PRF apreende bitrem carregado com mais de 10 toneladas de maconha em Irati
Imagens e informações PRF
A abordagem ocorreu no Posto da PRF de Irati na BR-277. A carga totalizou mais de 10 toneladas. O motorista foi detido.

Neste domingo (30) na BR 277 km 245, em frente à Unidade Operacional da PRF, por volta das 9h30 os agentes realizavam fiscalização programada, quando abordaram um caminhão bitrem que vinha da Região de Ponta Porã/MS.

Durante a fiscalização dos equipamentos, a equipe verificou que o registro de velocidade (tacógrafo) estava sem os discos, também falta de estepe e ausência de um pneu.

A equipe continuou conferindo a documentação do motorista e documentos fiscais. Ao desenlonar a carga para conferência desta com as notas fiscais apresentadas, perceberam que havia material sólido por debaixo de uma camada superficial de milho. Constatado tratar-se de uma grande carga de maconha envolta em sacos plásticos.

O motorista de 44 anos, residente em Passo Fundo/RS, informou desconhecer que transportava a droga e que havia retirado o caminhão de uma fazenda em Ponta Porã/MS com destino à uma fábrica de ração em Arroio do Meio/RS.

O conjunto bitrem, com placas de Novo Mundo/MS, foi levado até um local próprio da Concessionária de rodovias, onde a carga de milho foi retirada e em seguido realizada a pesagem da droga. O motorista foi conduzido até à Polícia Civil de Irati para prestar esclarecimentos sobre o transporte das drogas.

Devido às dimensões do bitrem, este foi escoltado até o Pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar em Ponta Grossa, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A carga foi pesada e totalizou 10.387 quilos de maconha, sendo considerada a maior apreensão desta droga na Região dos Campos Gerais, batendo o recorde anterior que era de 2 toneladas.

Os destinatários das drogas estão identificados com figuras de desenho animado, e ainda como PR, Curitiba, Santa Catarina e Barcelona e Rio de Janeiro.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia procura homem que agrediu esposa no interior do Paraná, veja video 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Prefeitura entrega R$ 353 mil em equipamentos à APEDEF

3.

Operário-PR e Flamengo empatam sem gols na ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

4.

35ª Munchenfest é cancelada em Ponta Grossa 

5.

Polícia prende homem que espancou companheira no meio de rua, no Paraná 

6.

Justiça proíbe deputada de incentivar demissão de opositores

7.

Túnel do San Martin recebe nova pintura

8.

Trump questiona eleição no Brasil,“parece mais uma eleição fraudulenta”

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia