CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende 4,3 toneladas de maconha e armas escondidas em carga de feijão

Por Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 4.302 quilos de maconha, 23 pistolas e 500 munições nesta quarta-feira (26) em Toledo, na região oeste do Paraná.

Toda a carga ilícita estava escondida sob sacos de feijão, dentro de uma carreta. A apreensão ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-163.

Esta é a maior apreensão de maconha feita este ano pela PRF no Paraná. E a segunda maior de armas, atrás apenas de uma outra ocorrência, registrada em Santa Terezinha de Itaipu no último dia 14 de junho, quando 56 pistolas foram apreendidas em um automóvel.


Agentes que atuam na Delegacia de Guaíra da PRF desconfiaram da carreta, que aparentemente estava abandonada nas imediações do posto de combustíveis.

Durante fiscalização na cabine do caminhão, os policiais localizaram inicialmente algumas notas fiscais com indícios de adulteração.

Após romper os lacres e vasculhar o interior da carreta, a equipe da PRF acabou por descobrir a droga e o armamento.

Das 23 pistolas apreendidas, 19 têm calibre .40 e quatro, calibre 9 milímetros. A maioria das pistolas são da fabricante Glock. Além das 500 munições de calibre .40, foram apreendidos ainda 45 carregadores e 18 acessórios para modificação da arma para tipo rajada.

O motorista da carreta ainda não foi localizado.

A PRF encaminhou a droga, as armas e a carreta para a Delegacia da Policia Federal em Cascavel.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher desaparecida é encontrada morta em área rural de Arapoti

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

3.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

4.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

5.

Flávio Bolsonaro recorre contra apreensão de passaportes e pede suspeição de Moraes

6.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia