CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Preso passa mal e da inicio a motim em cadeia de São Mateus do Sul

12 de julho de 2017 às 04:45

Publicidade
Segundo informações após um preso passar mal na cadeia de São Mateus do Sul, os demais presos se revoltaram e a PM registrou um princípio de rebelião.

O ocorrido começou nas primeiras horas desta terça-feira, 11, e até agora não se sabe se há feridos e se o prédio está com avarias. As informações extra oficiais dão conta de que celas teriam sido destruídas.

A 3° Companhia de Polícia Militar de São Mateus do Sul está no local, com apoio de agentes de Antônio Olinto. A Rotan e o canil do 27° Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória também foram acionados.

Durante a confusão, o Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o preso que estava passando mal. A informação repassada à imprensa foi de que apenas os presos causaram danos materiais, com destruição de grades, acomodações e estruturas. Não há relato inicial de feridos, apenas trabalho árduo de recolação e reinserção dos detentos nas celas.

 

Fonte e fotos: Portal Cultura Sul FM

Compartilhe:

Leia também

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

3.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

6.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

7.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

8.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia