CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Preso estelionatário que aplicava golpes do colchão magnético em PG

10 de dezembro de 2019 às 16:02

Por volta das 12h30h, desta terça-feira (100, o Setor Operacional da Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu, no bairro neves, o mandado de prisão em desfavor de R.A.R., de 38 anos.

A prisão preventiva foi decretada, em tese, pela prática de furto qualificado investigado pela Polícia Civil. No início de 2018, R.A.R. teria se passado por representante de empresa de filtro de água e ido até a residência de uma idosa, ocasião em que teria afirmado a vítima que o marido desta solicitou a troca do filtro de água da residência, ocasião em que R.A.R. solicitou a vítima que fosse desligar a água.

Aproveitando-se da ausência da vítima, R.A.R, entrou no quarto e subtraiu o dinheiro e cartões que estavam no interior de uma bolsa, fato que só foi percebido após R.A.R. ter deixado a residência.

R.A.R., recentemente, também teria praticado diversos estelionatos em face de idosos na venda de colchões magnéticos, tendo, a Polícia Civil, por mais de uma vez, representado pela prisão preventiva deste, considerando, sobretudo, seus antecedentes pela prática de estelionato. Em todas as situações, R.A.R. foi reconhecido pelas vítimas como o autor dos crimes.

Os crimes tinham apenas pequenas variações, em algumas situações, R.A.R. afirmava que estava com problema na maquineta do cartão, “por falta de rede”, não retornando, conforme combinado com a vítima, para devolver o dinheiro ou realizar o estorno, já em outras, R.A.R. passava o cartão, com valores superiores aos do produto oferecido e/ou por mais de uma vez, afastando-se da vítima sob o argumento, também, de “falta de rede” da maquineta. Ao final, o colchão não era entregue ou quando era não correspondia ao produto comprado.

A Polícia Civil reforça o seu número de denúncias através do aplicativo Whatsapp (42)99827-9684.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ao olhar câmeras de segurança, neto descobre que avó de 91 anos foi estuprada

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

3.

Canadá marca no fim, elimina África do Sul e vai às oitavas

4.

Paraná é o primeiro estado da força-tarefa brasileira a entrar em operação na Venezuela

5.

PCPR localiza foragido da Justiça e investigado é preso na Itália após cooperação internacional

6.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

7.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

8.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia