CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Preso em Foz confessa assassinato de namorada com taco de basebol

28 de julho de 2017 às 03:58

Publicidade
A Polícia de Foz do Iguaçu confirmou a confissão de assassinato feita por Anderson Barbosa, de 39 anos. O homem contou ter matado a namorada, Juliana Nines, 33 anos, na madrugada desta quinta-feira, em Ponta Grossa. De acordo com o autor, o crime ocorreu por ciúmes, após uma discussão e a arma usada foi um taco de basebol e depois uma corda.

O homicídio ocorreu no bar que o casal possuía em sociedade e onde foi encontrado o corpo da vítima no início da manhã desta quinta, no bairro Nova Rússia. A Polícia Militar foi chamada por vizinhos do estabelecimento que teriam ouvido gritos.

Barbosa fugiu de madrugada e foi abordado em Foz do Iguaçu, pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE), usando o carro da vítima. “Ao soubemos do crime, já imaginamos a possibilidade de fuga. Ele foi preso próximo à Ponte da Amizade. Quando foi abordado, por volta das 11 horas da manhã, demonstrou nervosismo, estava sem documentos e acabou confessando que matou por ciúme”, explicou a delegada do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Tânia Sviercoski,. O assassino admitiu que tentava fugir do flagrante e havia chamado um mototaxista para cruzar para o Paraguai.

Na delegacia, o réu contou que as discussões entre o casal estavam frequentes. “Desde que a gente abriu um bar. Ela abriu não para ganhar dinheiro, mas pra curtir. Gosta de um gole, toma um pouco a mais fica dançando com todo mundo. Homem é complicado. Inclusive ontem, o que ela fez comigo, tive de engolir quieto (...) Tivemos uma discussão. Ela pulou em mim com um taco de basebol. Para me defender dei uma dela. Mas estava feita a cagada. (Foi) Tacada de basebol na cabeça e corda no pescoço”, contou o assassino. “Arrependimento bate, mas só eu e Deus sabe o que estava passando”, acrescentou.

No local do crime a polícia havia apreendido três bilhetes deixados pelo autor: ‘Ela pulou ne mim com o taco. Só me defendi e acabou’; ‘Fiz Isso por amor. Ela acabou com a minha vida e me traiu. Dei tudo pra ela’ e ‘Ela sempre quis me enganar. Desculpas’.

Anderson Barbosa será transferido para Ponta Grossa e responderá por homicídio duplamente qualificado - modo cruel e feminicídio.

Compartilhe:

Leia também

Alunos colocam pedaço de vidro em copo d’água de professora: “Qual é o limite?”

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

3.

Professora é encontrada morta após denúncia de agressão a bebês

4.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

5.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

6.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

7.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

8.

Yamal e Ronaldo ajudam a garantir Espanha x Portugal nas oitavas

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia