CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Prefeitura inicia testes de sistema de pontos de ligação rápida em PG

5 de Novembro de 2020 às 04:16

Publicidade
Prefeitura inicia testes de sistema de pontos de ligação rápida em PG
Divulgação/ A1
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), iniciou nesta quarta-feira (04) os testes para dos Pontos de Ligação Rápida (PLR) no sistema de transporte coletivo.

A primeira região a contar com a iniciativa foi em Uvaranas, na rua Siqueira Campos. PLRs irá abrigar os passageiros durante o embarque e desembarque.

De acordo com a AMTT,  os passageiros das linhas Recanto Verde e Castanheira via Vicentina que usam o sistema de bilhetagem eletrônica poderão utilizar o PLR Siqueira Campos para se deslocarem entre o bairro e os terminais do Centro e de Oficinas por um período de até  90 minutos sem cobrança adicional de tarifa.

O mesmo vale para viagens iniciadas em outras linhas do sistema com destino ao PLR Siqueira Campos, sendo possível a, partir dele, a integração por 90 minutos nas linhas PLR CENTRO, PLR OFICINAS, Castanheira via Vicentina e Recanto Verde.

A AMTT esta no PLR para ajudar e orientar os usuários da região.

Compartilhe:

Leia também

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Manifestação de Nikolas em Brasília reúne 18 mil pessoas, diz monitoramento da USP

3.

Pesquisa da UFPR aposta em colágeno sintético para evitar extinção de jumentos

4.

Pesquisa da UFPR aposta em colágeno sintético para evitar extinção de jumentos

5.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

6.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

7.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

8.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia