CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Prefeitura inicia testes de sistema de pontos de ligação rápida em PG

5 de novembro de 2020 às 04:16

Prefeitura inicia testes de sistema de pontos de ligação rápida em PG
Divulgação/ A1
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), iniciou nesta quarta-feira (04) os testes para dos Pontos de Ligação Rápida (PLR) no sistema de transporte coletivo.

A primeira região a contar com a iniciativa foi em Uvaranas, na rua Siqueira Campos. PLRs irá abrigar os passageiros durante o embarque e desembarque.

De acordo com a AMTT,  os passageiros das linhas Recanto Verde e Castanheira via Vicentina que usam o sistema de bilhetagem eletrônica poderão utilizar o PLR Siqueira Campos para se deslocarem entre o bairro e os terminais do Centro e de Oficinas por um período de até  90 minutos sem cobrança adicional de tarifa.

O mesmo vale para viagens iniciadas em outras linhas do sistema com destino ao PLR Siqueira Campos, sendo possível a, partir dele, a integração por 90 minutos nas linhas PLR CENTRO, PLR OFICINAS, Castanheira via Vicentina e Recanto Verde.

A AMTT esta no PLR para ajudar e orientar os usuários da região.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

2.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

3.

Fim de semana será gelado e com chuva em boa parte do Paraná, prevê Simepar

4.

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

5.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

6.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

7.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

8.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia