CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Portador de necessidades especiais é preso com mais de 3 mil munições para fuzis

24 de junho de 2016 às 17:31

Publicidade
Mais de 3 mil munições para fuzis e um tablete de cocaína foram apreendidos com um portador de necessidades especiais, que foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Resende, na Região Sul Fluminense, na tarde de quinta-feira (23).

Os policiais faziam uma blitz na altura do km 327, quando abordaram um carro na pista sentido Rio. O veículo era conduzido por um homem de 52 anos, portador de necessidades especiais. O motorista, que disse ser aposentado, utilizava uma sonda para urinar e muletas para se locomover. Entretanto, durante a conversa com a equipe da PRF, ele apresentou intenso nervosismo, o que aumentou a desconfiança dos policiais.

13439191_891206194339923_5239445884198428121_n

Foto: PRF


Em uma revista, foram encontradas, em um compartimento na carroceria do carro, 3.081 munições de calibre 7,62mm. Além disso, um tablete com 295 gramas de cocaína também foi localizado. O homem acabou confessando que receberia R$ 3 mil para fazer o transporte das munições e do entorpecente. Ele disse que deixaria o carro estacionado em um posto de combustíveis, em Volta Redonda, onde outra pessoa buscaria. Ainda de acordo com o indivíduo, ele teria deixado o filho de 9 anos sozinho em casa, no Mato Grosso do Sul, enquanto fazia a viagem.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Volta Redonda, onde o suspeito foi indiciado por tráfico de armas e drogas.

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Mulher é morta a facadas em Guarapuava e companheiro é principal suspeito do crime

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Polícia apreende arma e munições e investiga 'tio' por crimes sexuais em PG

3.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

4.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

5.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

6.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

7.

Lei amplia acesso ao título de utilidade pública para entidades sociais

8.

Espanha bate Áustria, quebra jejum em mata-mata e vai às oitavas

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia