Agora1

Por vingança garota divulga cenas de nudez de vitima e vai presa no Paraná

14 de outubro de 2019 - 20:23
Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 21 anos, na quinta-feira (10), no Centro de Saudade do Iguaçu, na região Sudoeste do Iguaçu.

A mulher é investigada pela divulgação de cenas de nudez sem o consentimento da vítima. Durante as buscas foram apreendidos celulares, chips e papéis contendo senhas de redes sociais.

Conforme as investigações da PCPR, no mês de maio deste ano a suspeita teria feita a divulgação das fotos de uma mulher para diversas pessoas através de um aplicativo de celular e redes sociais. O motivo da prática dos crimes teria sido vingança.

Além disso, a investigada fez diversas ameaças à mulher para divulgações de novas imagens, que seriam repassadas para, ao menos, mais quatro pessoas do mesmo círculo social da vítima.

As investigações continuam para a identificação de eventuais coautores. A suspeita foi encaminhada para a Cadeia Pública de Pato Branco, onde permanece presa e à disposição da Justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.