CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Por vingança garota divulga cenas de nudez de vitima e vai presa no Paraná

14 de Outubro de 2019 às 17:23

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 21 anos, na quinta-feira (10), no Centro de Saudade do Iguaçu, na região Sudoeste do Iguaçu.

A mulher é investigada pela divulgação de cenas de nudez sem o consentimento da vítima. Durante as buscas foram apreendidos celulares, chips e papéis contendo senhas de redes sociais.

Conforme as investigações da PCPR, no mês de maio deste ano a suspeita teria feita a divulgação das fotos de uma mulher para diversas pessoas através de um aplicativo de celular e redes sociais. O motivo da prática dos crimes teria sido vingança.

Além disso, a investigada fez diversas ameaças à mulher para divulgações de novas imagens, que seriam repassadas para, ao menos, mais quatro pessoas do mesmo círculo social da vítima.

As investigações continuam para a identificação de eventuais coautores. A suspeita foi encaminhada para a Cadeia Pública de Pato Branco, onde permanece presa e à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia prende suspeito de matar amigo na véspera do ano novo em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

2.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

3.

Cinco pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-277, em Palmeira 

4.

Londrina vence o Operário na estreia do Paranaense 2026

5.

Polícia prende suspeito de matar amigo na véspera do ano novo em Castro 

6.

Primeiro sorteio do Nota Paraná de 2026 distribui R$ 5 milhões em prêmios nesta quinta

7.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

8.

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia