CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Por ciúmes homem ateou fogo e matou rapaz em PG; diz policia

24 de Fevereiro de 2019 às 20:49

Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor Operacional, elucidou em poucas horas um homicídio praticado com requintes de crueldade, onde uma vítima do sexo masculino, além de ser agredida, teve seu corpo queimado.

A vítima foi encontrada no final da rua Almiro Escobar, próximo a um carreiro, no Jardim Maracanã, estava sem roupas e o seu corpo apresentava vários sinais de que foi agredida, estando parcialmente queimado.

As agressões se concentraram principalmente na cabeça, a qual estava totalmente queimada. De imediato, a Polícia Civil, iniciou as investigações, ouvindo moradores e analisando o local de morte, em busca de informações e vestígios para elucidar o crime.

Testemunhas disseram que ouviram uma discussão durante a madrugada, mas que não sabiam quem eram as pessoas que estavam discutindo. Mesmo diante da dificuldade em obter informações relevantes para a elucidação dos fatos, a Polícia Civil realizou um trabalho de inteligência no local, identificando um possível suspeito, morador próximo ao local do crime.

A Polícia Civil, solicitou apoio da equipe P2 da PMPR e então se dirigiram até a residência do suspeito, o qual demonstrou grande nervosismo ao perceber a presença policial, sendo que no momento em que estava sendo indagado a respeito dos fatos, os policiais visualizaram que no interior da residência, havia um galão de gasolina e uma bermuda com manchas de sangue.

Diante dos fortes indícios encontrados na residência, a Polícia Civil, encaminhou o suspeito até 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde foi identificado como sendo a pessoa de Wellington Costa Machado. O suspeito em todo momento negou qualquer participação no crime, dizendo aos policias que não sabia de quem era a bermuda com manchas de sangue encontrada na sua residência.

A Polícia Civil, com o objetivo de encontrar mais elementos probatórios, para a definição da autoria do delito, bem como para apurar a motivação do crime investigado e a busca pela identificação da vítima, continuou diligenciando nas proximidades, onde encontrou uma namorada do suspeito, a qual confirmou a participação de seu namorado no crime, informando que Wellington, teria ficado com ciúmes, alegando que a vítima estava olhando muito para sua namorada.

Continuando as diligências, foi encontrado um aparelho celular, na residência de suspeito, sendo constatado que o aparelho pertencia a vítima que foi brutalmente assassinada. A Vítima foi identificada posteriormente como sendo a pessoa de Florisvaldo Galvão, familiares da mesma, estiveram na delegacia e reconheceram a bermuda e o celular apreendidos na residência do acusado.

Wellington foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial, pelo crime de homicídio qualificado. A Polícia Civil, contou com o importante apoio da equipe P2 da PMPR, a qual auxiliou na abordagem e diligências realizadas no local e da Polícia Científica, que constatou preliminarmente que o sangue encontrado na bermuda se trata de sangue humano, contribuindo todos para uma resposta rápida para a sociedade, diante de um crime bárbaro que ocorreu em nossa cidade.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pastor de Ponta Grossa é encontrado morto com sinais de violência no interior do PR 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Inmet alerta para calor extremo e tempestades nos últimos dias de 2025

2.

Pastor de Ponta Grossa é encontrado morto com sinais de violência no interior do PR 

3.

Governo Lula registra déficit de R$ 20,17 bilhões em novembro

4.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

5.

Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia