CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícias civil e militar de Imbituva prendem em flagrante homem por lesão corporal, violência doméstica, por posse e porte ilegal de armas

25 de agosto de 2024 às 09:59

Polícias civil e militar de Imbituva prendem em flagrante homem por lesão corporal, violência doméstica, por posse e porte ilegal de armas
Imagens e informações PCPR
A PCPR e PMPR prenderam em flagrante (23/08) um homem de 60 anos após este agredir sua esposa e uma testemunha que tentou ajudá-la.

As vítimas buscaram apoio na Delegacia de Polícia, quando um Agente de Polícia Civil e Policiais Miliares saíram em diligências para capturar o agressor.

Após tentar fugir escondendo-se em diversos locais da cidade, o preso foi detido e encaminhado para o plantão policial.

A esposa vítima relatou aos policiais que o agressor possuía diversas armas de fogo na residência e autorizou o acesso ao local, onde o agressor forneceu a senha de um cofre em que foram apreendidas armas longas e munições com registro. Porém, foi encontrado outro cofre o qual necessitou ser arrombado, onde foram localizadas mais 02 armas longas e diversas munições sem registro.

O preso foi autuado em flagrante pelas infrações penais de lesão corporal contra a mulher, violação de domicilio, porte ilegal de arma branca, posse/porte ilegal de arma de fogo e munição de usos restrito e permitido.

O Delegado de Polícia de Imbituva esclarece que: “Por ter sido instaurado inquérito policial mediante Auto de Prisão em Flagrante e fazer uso de sua arma para ameaçar pessoas o preso perde o requisito da idoneidade moral e deverá ter seu registro no Exército Brasileiro cassado, perdendo o direito de reaver suas armas, além de responder pelos crimes em que figura como investigado”
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

2.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

3.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

4.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

5.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

6.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia