CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Policial Militar é preso acusado de envolvimento em chacina na cidade de Irati

7 de Julho de 2022 às 08:00

Policial Militar é preso acusado de envolvimento em chacina na cidade de Irati
Imagem e informações Policia Civil
Alex Cesar Ferreira (24), Danilo Vinicius Gaioch Conrado (18), Ednaldo de Souza Nascimento (33), Jaine Shaiane Fernandes (27) e Wellington vieira de Andrade (21) foram executados a tiros em Irati.

A Policia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um policial militar suspeito de envolvimento na chacina ocorrida no dia 16/06 na cidade de Irati, na região dos Campos Gerais.

De acordo com a PCPR, a partir da data do crime, a Policia Civil vem realizando diligências incessantemente visando colher e documentar elementos de prova do crime.

No curso das investigações, levantou-se provas suficientes que deram base ao pedido de prisão feita pela autoridade policial.

Policia identifica vitimas de assassinato em Irati

A partir do mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Irati, montou-se uma operação padrão para a prisão, de forma que a prisão do policial militar ocorreu enquanto o mesmo já se encontrava dentro da delegacia de policia.

Para a realização dessa operação, houve o apoio da Corregedoria-geral da Policial Militar que deu o suporte e auxílio à prisão.

Ao Policial Militar foi dada voz de prisão na delegacia de policia de Irati, sendo cientificado de seus direitos e, posteriormente, encaminhado à custódia da Policia Militar para o cumprimento da prisão.

Os demais envolvidos já foram identificados e encontram-se foragidos.

A Policia Civil ainda prossegue nas investigações para localizar e prender os demais envolvidos na chacina.

Com isso, a Policia Civil conseguiu elucidar por completo o crime e as investigações realizadas serão encaminhadas ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

2.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

3.

Negociação de paz é interrompida após bombardeio russo na Ucrânia

4.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

5.

Raça Negra supera público de 2 anos atrás e canta para coral de 118 mil pessoas em Matinhos

6.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

7.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

8.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia