Agora1

Policial militar de Palmeira é baleado por ladrões de carro em Curitiba

11 de junho de 2018 - 08:04
(Foto: Colaboração/Marcel Mercurio) via Massa News

Um policial militar da cidade de Palmeira, foi baleado por ladrões que tinham roubado um veículo Renault Duster no fim da tarde de domingo (10), ao lado da Rodoviária, na Avenida Silva Jardim, no Centro de Curitiba. O policial está internado em estado gravíssimo no Hospital Cajuru. Os ocupantes do carro trocaram tiros com a polícia no bairro Cajuru, poucos minutos depois. Eles estavam com um carro roubado e tinham assaltado um posto de combustível no Centro de Curitiba.

Segundo informações oficiais, o policial estava saindo da Rodoviária, a pé, quando viu o veículo Duster entrando em uma rua na contramão. Ele teria tentado abordar os ocupantes e foi baleado. Assim que o policial caiu no chão, o motorista da Duster ainda passou por cima dele, o atropelando.

Antes de fugirem, os criminosos levaram a arma do policial. O cabo Gulhinski,  foi levado para o Hospital Cajuru, em Curitiba, onde passou por cirurgia. Ele teve uma fratura na base do crânio, segundo a polícia.

No início da manhã desta segunda-feira (11), o hospital informou que o PM está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que o quadro clínico dele é estável.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.