CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policial feminina é baleada durante troca de tiros com criminosos em Ponta Grossa

1 de dezembro de 2020 às 12:31

Policial feminina é baleada durante troca de tiros com criminosos em Ponta Grossa
Reprodução
Na tarde desta terça-feira (01), uma troca de tiros entre bandidos e policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e Polícia Militar (PM), de Ponta Grossa terminou com uma policial feminina ferida com disparo de arma de fogo.

As primeiras informações dão conta que durante abordagem policial da PRF na Souza Naves, suspeitos não acataram ordem de parada e foram perseguidos pela viatura da PRF.

Em seguida com apoio da Polícia Militar novamente o veículo foi cercado nas proximidades do Taquari dos Polacos e houve novo confronto com a equipe da PM.

A policial que pertence a corporação da Policia Militar, acabou sendo atingida por disparo de arma de fogo na perna e levada a UPA de Ponta Grossa. A princípio a policial está bem e não corre risco de vida.

A equipe PRF disse que; “a viatura em que eles estavam levou vários tiros, porém eles não foram atingidos”. A situação ainda está em andamento. Policiais e helicóptero do PMOA, faz buscas na região na tentativa de localizar os criminosos.

Em breve teremos mais informações
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

2.

Campanha do vidro impulsiona 'Recicla PG', que ultrapassa marca de 50 toneladas de materiais recebidos

3.

Prefeitura abre nova etapa de cadastros para o Vale-Gás

4.

Lei flexibiliza uso de uniforme escolar para estudantes neurodivergentes

5.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

6.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia