Agora1

Policial de folga coloca criminosos para correr em clínica odontológica

19 de fevereiro de 2021 - 11:18
Reprodução Tv Record

Um policial de folga colocou os bandidos para correr, na tarde de quinta-feira (18), em uma clínica odontológica na zona sul de São Paulo.

Um homem de camiseta branca se aproxima da entrada da Clínica, ele é um assaltante. Repare que logo atrás agachado fingindo amarrar o tênis está o comparsa dele. O suspeito pediu para entrar no local, o comparsa vai em seguida.

A câmera na recepção mostra um funcionário abrindo a porta e uma rápida conversa acontece. Logo o comparsa se aproxima e os dois rendem a vítima. Veja que um deles está armado com o revólver.

No corredor da clínica o funcionário tenta fugir dos assaltantes, mas é agarrado. Com dificuldade ele entra em um dos consultórios. De repente um dos pacientes sai da sala, ele é um policial que estava de folga. Ele estava armado e atirou contra os criminosos.

Assustados os bandidos fogem de volta para a recepção. Na fuga um deles deixa cair uma sacola e o de camiseta branca escorrega e cai duas vezes antes de conseguir correr. Na fuga os bandidos fugiram sem levar nada e ninguém ficou ferido. As imagens já estão com a polícia que trabalha para identificar os criminosos.

Veja a reportagem do Hoje em Dia;

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.