CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policial de folga coloca criminosos para correr em clínica odontológica

19 de Fevereiro de 2021 às 08:18

Policial de folga coloca criminosos para correr em clínica odontológica
Reprodução Tv Record
Um policial de folga colocou os bandidos para correr, na tarde de quinta-feira (18), em uma clínica odontológica na zona sul de São Paulo.

Um homem de camiseta branca se aproxima da entrada da Clínica, ele é um assaltante. Repare que logo atrás agachado fingindo amarrar o tênis está o comparsa dele. O suspeito pediu para entrar no local, o comparsa vai em seguida.

A câmera na recepção mostra um funcionário abrindo a porta e uma rápida conversa acontece. Logo o comparsa se aproxima e os dois rendem a vítima. Veja que um deles está armado com o revólver.

No corredor da clínica o funcionário tenta fugir dos assaltantes, mas é agarrado. Com dificuldade ele entra em um dos consultórios. De repente um dos pacientes sai da sala, ele é um policial que estava de folga. Ele estava armado e atirou contra os criminosos.

Assustados os bandidos fogem de volta para a recepção. Na fuga um deles deixa cair uma sacola e o de camiseta branca escorrega e cai duas vezes antes de conseguir correr. Na fuga os bandidos fugiram sem levar nada e ninguém ficou ferido. As imagens já estão com a polícia que trabalha para identificar os criminosos.

Veja a reportagem do Hoje em Dia;

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

3.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

4.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

5.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

6.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia