Agora1

Policia vai realizar exame de DNA para identificar corpo encontrado amarrado em PG

22 de dezembro de 2019 - 20:53

A policia Civil na tarde deste domingo (22), informou que será feito um exame de DNA, para saber a identidade da vítima encontrada na manhã de hoje, no bairro Santa Tereza em Ponta Grossa.

Existe a suspeita que o corpo encontrado seja do professor Lucas Ferreira de Oliveira, desaparecido desde o último dia 15. Familiares que estavam no local disseram à polícia que alguns pertences seriam de Lucas, porem somente um exame de DNA poderá comprovar, haja visto que o corpo da vítima já estava em decomposição.

O cadáver onde foi encontrado estava no local onde sua ex-esposa, Patrícia Bruning Machencho, relatou que teria sido escondido e onde as buscas feitas desde sexta-feira (20), quando ela foi presa e confessou participação na morte do ex-marido.

A vítima encontrada, é do sexo masculino e estava amarrado com uma corda presa ao pescoço. Até que o laudo do IML saia, as investigações devem continuar. Dois comparsas do crime estão foragidos da policia.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.