Agora1

Polícia registra quatro ocorrências de violência doméstica em apenas 12 horas, em PG

30 de maio de 2021 - 13:49
Arquivo

A Policia Militar registrou em apenas doze horas, 4 ocorrências de violência doméstica em Ponta Grossa.

De acordo com a PM, o primeiro chamado foi registrado como lesão corporal ocorreu na tarde de sábado (29) em uma residência na Rua Corruíra, bairro Chapada. Um casal estaria em vias de fato. No local, a equipe visualizou um homem, 37 anos, tentando conter sua convivente. O homem apresentava escoriações e arranhões por todo corpo. Sua esposa, 25 anos, ao ser informada que seriam encaminhados para a Delegacia, desferiu um soco no retrovisor do veículo de seu convivente, vindo a lesionar sua mão, necessitando ser encaminhada para atendimento médico. Após o atendimento, ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

A outra ocorrência, registrada como descumprimento de Medida Protetiva, Lesão Corporal e Violência Doméstica foi registrada no início da noite de sábado (29), em uma residência na Rua Ambrósio Bricailo, bairro Chapada. A vítima, 47 anos, relatou que possui medida protetiva em desfavor do seu ex-marido e ele estava tentando invadir sua residência e proferindo ameaças. O homem de 50 anos foi detido e encaminhado a delegacia de polícia.

Policiais também foram chamados na noite de sabado (29), para atendimento de Lesão Corporal, Violência Doméstica, Vias de Fato e Dano em uma residência na Rua José Dechant, bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. A vítima relatou que chegou em sua residência e seu esposo, embriagado, passou a agredi – lá verbalmente. Ouvindo a discussão seus familiares foram até a residência e entraram em vias de fato com o agressor. O agressor, por sua vez, relatou que teve seu veículo danificado pelos familiares da esposa. O agressor, 41 anos, os familiares da vítima, masculinos, (17 e 30 anos) e a vítima, 29 anos, foram conduzidos até a 13ª SDP.

E no quarto chamado para a PM na madrugada deste domingo em uma residência na Rua Antonio Angenor Gonçalves, bairro Boa Vista, a Policia Militar deu atendimento a uma ocorrência de lesão corporal. A vítima, 35 anos, relatou que seu marido agrediu a filha do casal, de 19 anos, sufocando seu pescoço. Informou ainda, que as agressões e ameaças contra ela e seus filhos são constantes. O homem de 36 anos foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Em todos os casos, os acusados de violência doméstica ficaram à disposição da justiça

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.