Agora1

Polícia registra cinco casos de violência contra mulher em PG durante fim de semana

18 de março de 2019 - 08:02
Ilustrativa

A Policia Militar, recebeu no final de semana cinco chamadas via telefone denunciando atos de violência contra mulher.

A primeira chamada a PM, ocorreu por volta das 15h de sábado (16), na rua Glycenia K. Carvalho, no bairro neves. Segundo relatos da mulher que esta gravida, seu marido chegou em casa embriagado e fez ameaças.  O homem agrediu ela com chutes, palavras ofensivas e quebrou diversos móveis do local. O suspeito de 32 anos estava no quarto e foi preso. As partes foram encaminhadas a 13º delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.

Outro fato registrado, ocorreu na rua João P. Medaile, bairro Cará-Cará, as 22h30 de sábado (18). Segundo a solicitante que ligou ao 190 e relatou estar na casa de vizinhos após ser agredida pelo marido. O agressor que apresentava sinais de embriaguez teria ficado com o filho menor no interior do imóvel. Após diligências o suspeito de 29 anos entregou a criança por bem e foi detido. A esposa ao ser agredida estava com a criança de um ano no colo que também ficou com lesões. Primeiramente as duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimento, e posterior a 13ª delegacia de polícia civil.

O terceiro caso, ocorreu na rua Miguel Dropa, bairro Uvaranas, por volta das 3h50 da madrugada de domingo (17). Um homem foi preso após agredir sua esposa. A vítima sofreu uma lesão na boca proveniente de um soco. O autor, de 50 anos, foi preso e encaminhado até a delegacia para as medidas cabíveis.

Houve outro chamado a polícia militar, desta vez as 22h de domingo (17), na rua Rio Amazonas, no bairro Nova Rússia. A equipe policial prendeu um homem de 35 anos por ter agredido sua esposa e o padrasto dela. A vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro com uma lesão na cabeça. O autor foi encaminhado até a delegacia para as medidas cabíveis.

E ainda no domingo (18), por volta das 22h45, na rua Fabio Antonio Manoel, no bairro Boa Vista, um casal foi encaminhado até a delegacia. A mulher disse que seu ex-marido, de 40 anos, a ameaçou com uma faca, que não foi localizada. Ninguém foi ferido. Todos os casos tiveram um inquérito policial aberto para apurar os fatos.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.