CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia registra cinco casos de violência contra mulher em PG durante fim de semana

18 de Março de 2019 às 05:02

A Policia Militar, recebeu no final de semana cinco chamadas via telefone denunciando atos de violência contra mulher.

A primeira chamada a PM, ocorreu por volta das 15h de sábado (16), na rua Glycenia K. Carvalho, no bairro neves. Segundo relatos da mulher que esta gravida, seu marido chegou em casa embriagado e fez ameaças.  O homem agrediu ela com chutes, palavras ofensivas e quebrou diversos móveis do local. O suspeito de 32 anos estava no quarto e foi preso. As partes foram encaminhadas a 13º delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.

Outro fato registrado, ocorreu na rua João P. Medaile, bairro Cará-Cará, as 22h30 de sábado (18). Segundo a solicitante que ligou ao 190 e relatou estar na casa de vizinhos após ser agredida pelo marido. O agressor que apresentava sinais de embriaguez teria ficado com o filho menor no interior do imóvel. Após diligências o suspeito de 29 anos entregou a criança por bem e foi detido. A esposa ao ser agredida estava com a criança de um ano no colo que também ficou com lesões. Primeiramente as duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimento, e posterior a 13ª delegacia de polícia civil.

O terceiro caso, ocorreu na rua Miguel Dropa, bairro Uvaranas, por volta das 3h50 da madrugada de domingo (17). Um homem foi preso após agredir sua esposa. A vítima sofreu uma lesão na boca proveniente de um soco. O autor, de 50 anos, foi preso e encaminhado até a delegacia para as medidas cabíveis.

Houve outro chamado a polícia militar, desta vez as 22h de domingo (17), na rua Rio Amazonas, no bairro Nova Rússia. A equipe policial prendeu um homem de 35 anos por ter agredido sua esposa e o padrasto dela. A vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro com uma lesão na cabeça. O autor foi encaminhado até a delegacia para as medidas cabíveis.

E ainda no domingo (18), por volta das 22h45, na rua Fabio Antonio Manoel, no bairro Boa Vista, um casal foi encaminhado até a delegacia. A mulher disse que seu ex-marido, de 40 anos, a ameaçou com uma faca, que não foi localizada. Ninguém foi ferido. Todos os casos tiveram um inquérito policial aberto para apurar os fatos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR prende 25 integrantes de grupo especializado em estelionato de imóveis em Curitiba

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

PCPR prende 25 integrantes de grupo especializado em estelionato de imóveis em Curitiba

3.

Trump recua e aceita suspender ataques ao Irã por duas semanas

4.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

5.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

6.

Copa Libertadores 2026 começa com seis brasileiros na disputa

7.

PF e Anvisa combatem venda ilegal de medicamentos para emagrecimento

8.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia