CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia registra cinco casos de violência contra mulher em PG durante fim de semana

18 de Março de 2019 às 05:02

A Policia Militar, recebeu no final de semana cinco chamadas via telefone denunciando atos de violência contra mulher.

A primeira chamada a PM, ocorreu por volta das 15h de sábado (16), na rua Glycenia K. Carvalho, no bairro neves. Segundo relatos da mulher que esta gravida, seu marido chegou em casa embriagado e fez ameaças.  O homem agrediu ela com chutes, palavras ofensivas e quebrou diversos móveis do local. O suspeito de 32 anos estava no quarto e foi preso. As partes foram encaminhadas a 13º delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.

Outro fato registrado, ocorreu na rua João P. Medaile, bairro Cará-Cará, as 22h30 de sábado (18). Segundo a solicitante que ligou ao 190 e relatou estar na casa de vizinhos após ser agredida pelo marido. O agressor que apresentava sinais de embriaguez teria ficado com o filho menor no interior do imóvel. Após diligências o suspeito de 29 anos entregou a criança por bem e foi detido. A esposa ao ser agredida estava com a criança de um ano no colo que também ficou com lesões. Primeiramente as duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimento, e posterior a 13ª delegacia de polícia civil.

O terceiro caso, ocorreu na rua Miguel Dropa, bairro Uvaranas, por volta das 3h50 da madrugada de domingo (17). Um homem foi preso após agredir sua esposa. A vítima sofreu uma lesão na boca proveniente de um soco. O autor, de 50 anos, foi preso e encaminhado até a delegacia para as medidas cabíveis.

Houve outro chamado a polícia militar, desta vez as 22h de domingo (17), na rua Rio Amazonas, no bairro Nova Rússia. A equipe policial prendeu um homem de 35 anos por ter agredido sua esposa e o padrasto dela. A vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro com uma lesão na cabeça. O autor foi encaminhado até a delegacia para as medidas cabíveis.

E ainda no domingo (18), por volta das 22h45, na rua Fabio Antonio Manoel, no bairro Boa Vista, um casal foi encaminhado até a delegacia. A mulher disse que seu ex-marido, de 40 anos, a ameaçou com uma faca, que não foi localizada. Ninguém foi ferido. Todos os casos tiveram um inquérito policial aberto para apurar os fatos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF prende motorista bêbado que atropelou policial e causou morte do próprio sobrinho  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

2.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

3.

PRF prende motorista bêbado que atropelou policial e causou morte do próprio sobrinho  

4.

Jovem de 19 anos encontrada sem vida causa comoção em Imbituva 

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia