Agora1

Polícia registra cinco casos de agressão a mulher no domingo de Páscoa em PG

22 de abril de 2019 - 07:18
Divulgação

A polícia militar foi acionada por cinco vezes, somente no domingo de Pascoa, para atender ocorrências de violência doméstica em Ponta Grossa.

O primeiro caso, foi registrado as 4 horas da madrugada, na estrada da Bocaina. Um homem de 38 anos agrediu a esposa. O casal teria ingerido bebidas alcoólicas e após uma discussão, o homem agrediu a esposa. A vítima se retirou do local e na manhã seguinte, o autor foi até a residência onde estava a esposa e tentou a invasão. A equipe policial localizou o autor que foi encaminhado à delegacia da polícia civil para as devidas providências.

Outro caso de violência doméstica ocorreu na rua Francisco Camerino, quando um homem de 41 anos agrediu a ex-esposa. A vítima tentava acionar a polícia quando foi agredida pelo autor, que teria invadido a residência. O suspeito se evadiu do local, porém retornou posteriormente, sendo este encaminhado à delegacia da polícia civil.

E por volta das 11 horas, na rua Casuar, bairro Oficinas, um homem de 40 anos agrediu a esposa. A vítima relatou que ao questionar se o autor teria feito uso de drogas, este ficou alterado e a agrediu. Diante ao fato, o homem foi detido e encaminhado à delegacia da polícia civil para as devidas providências.

As 13 horas, outro chamado a PM na rua Pelagir Mulaski Maciel, bairro Uvaranas, um homem de 45 anos foi detido, após ameaçar a ex-esposa e seus filhos com uma faca. O autor ainda ameaçou tentar contra a própria vida. A equipe policial localizou o autor na residência, porém este se evadiu pelos fundos. Foram realizadas diligências e logrado êxito em deter o autor nas proximidades. Diante aos fatos, o homem foi preso e encaminhado à delegacia da polícia civil para as devidas providências.

Todos os casos tiveram encaminhamento a delegacia a polícia civil, onde devem permanecer a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.