Agora1

Polícia registra 3 ocorrências de agressão contra mulher em PG

5 de fevereiro de 2018 - 06:32
Imagem divulgação

Uma a cada cinco mulheres é vítima de violência doméstica.

A Policia Militar registrou somente nesse final de semana, três ocorrências de violência doméstica no domingo (04), em Ponta Grossa.

A primeira delas, a 1h da madrugada na Rua Henrique Ligeski, no bairro Paraíso, um homem de 46 anos agrediu a esposa na residência. O autor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as devidas providencias.

Em outra ocorrência, as 2h da madrugada na Rua Guatemala, no bairro Olarias, um rapaz de 27 anos estava agressivo, além de tentar atear fogo na casa após fazer uso de drogas, causando diversos danos no local.

A Polícia Militar deteve o autor, que foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. E ainda na madrugada de domingo (04), um homem de 28 anos agrediu a esposa na Rua Maria Joaquina Pereira, no bairro Uvaranas.

A vítima ficou ferida na região da face, cabeça e pernas. O autor que apresentava sintomas de embriaguez foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as devidas providencias.

No Brasil, segundo dados da Secretaria de Política para Mulheres, uma a cada cinco mulheres é vítima de violência doméstica. Cerca de 80% dos casos são cometidos por parceiros ou ex-parceiros A pena para este tipo de crime, é de até 3 anos de prisão.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.