CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia recupera carga de eletrônicos avaliada em US$50 mil dólares e suspeitos são presos

8 de Novembro de 2017 às 19:41

Uma carga roubada de eletrônicos, avaliada em US$50 mil dólares, foi recuperada em aproximadamente 24 horas após o crime, em uma chácara próximo ao Trevo da Macumba, na tarde de terça-feira (7). Três homens, com idades entre 24 e 33 anos, que estavam em posse dos objetos foram presos em flagrante no local. A ação foi realizada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª Subdivisão (SDP) de Foz do Iguaçu.

Segundo informações policiais, o caminhão com a carga foi roubado na segunda-feira (6), no bairro Três Lagoas. A carga vinha do Rio Grande do Sul (RS) e deveria chegar até o Paraguai. Na ocasião, o motorista do veículo e outras duas pessoas que seguiam viagem com ele, foram abordadas por quatro homens fortemente armados, que os levou para um matagal próximo as margens do Lago do Itaipu, onde permaneceram por cerca de uma hora e depois o libertaram. Em seguida, as vítimas foram buscar socorro e acionaram a polícia.

Ao tomar conhecimento do fato, o GDE deu início as diligências de forma imediata e na manhã de terça (7) conseguiram encontrar o caminhão, sem a carga, abandonado na Vila Vitorassi. “Em continuidade as investigações os policiais chegaram até a chácara, localizada no Trevo da Macumba, onde encontraram os suspeitos e os objetos roubados, entre eles alto falantes, caixas de som e cornetas”, conta o delegado-titular da 6ª SDP, Rogério Antônio Lopes.

De acordo com o delegado, o trio foi submetido a reconhecimento facial, entretanto ninguém foi reconhecido como autor do roubo. Razão em que foram autuados por receptação. “As investigações continuam, com o intuito de identificar as pessoas envolvidas ativamente com o assalto, bem como o proprietário da chácara em que o trio foi encontrado”, finaliza Lopes.

Os suspeitos responderão pelo crime de receptação e encontram-se presos no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 6ª SDP à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Policia prende homem acusado de atropelar criança de 10 anos propositalmente em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

2.

Policia prende homem acusado de atropelar criança de 10 anos propositalmente em PG 

3.

“A bandidagem vai correr”; diz Governador após chegada de novos blindados no Paraná   

4.

Jovem grávida morre e perde bebê após procurar atendimento em hospital por quatro vezes

5.

Copa Libertadores 2026 começa com seis brasileiros na disputa

6.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

7.

Ônibus cai em açude e deixa ao menos 2 mortos e 14 feridos 

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia