CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia recupera carga de eletrônicos avaliada em US$50 mil dólares e suspeitos são presos

Por Redação

Uma carga roubada de eletrônicos, avaliada em US$50 mil dólares, foi recuperada em aproximadamente 24 horas após o crime, em uma chácara próximo ao Trevo da Macumba, na tarde de terça-feira (7). Três homens, com idades entre 24 e 33 anos, que estavam em posse dos objetos foram presos em flagrante no local. A ação foi realizada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª Subdivisão (SDP) de Foz do Iguaçu.

Segundo informações policiais, o caminhão com a carga foi roubado na segunda-feira (6), no bairro Três Lagoas. A carga vinha do Rio Grande do Sul (RS) e deveria chegar até o Paraguai. Na ocasião, o motorista do veículo e outras duas pessoas que seguiam viagem com ele, foram abordadas por quatro homens fortemente armados, que os levou para um matagal próximo as margens do Lago do Itaipu, onde permaneceram por cerca de uma hora e depois o libertaram. Em seguida, as vítimas foram buscar socorro e acionaram a polícia.

Ao tomar conhecimento do fato, o GDE deu início as diligências de forma imediata e na manhã de terça (7) conseguiram encontrar o caminhão, sem a carga, abandonado na Vila Vitorassi. “Em continuidade as investigações os policiais chegaram até a chácara, localizada no Trevo da Macumba, onde encontraram os suspeitos e os objetos roubados, entre eles alto falantes, caixas de som e cornetas”, conta o delegado-titular da 6ª SDP, Rogério Antônio Lopes.

De acordo com o delegado, o trio foi submetido a reconhecimento facial, entretanto ninguém foi reconhecido como autor do roubo. Razão em que foram autuados por receptação. “As investigações continuam, com o intuito de identificar as pessoas envolvidas ativamente com o assalto, bem como o proprietário da chácara em que o trio foi encontrado”, finaliza Lopes.

Os suspeitos responderão pelo crime de receptação e encontram-se presos no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 6ª SDP à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

 Homem e mulher são detidos após GCM abordar veículo com drogas em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cidade no sul da Bahia vive surto de sarna humana

2.

Orquestra de Cordas apresenta concerto nesta quarta-feira 

3.

Morre cantor Netinho, referência do axé music, aos 60 anos

4.

Nunes Marques volta a suspender Exército do Lula por falta de registro

5.

PCPR cumpre mandado de prisão preventiva e busca contra suspeito de abastecer o tráfico em Rebouças

6.

Operário perde para o Goiás em casa e vê o G-6 mais distante na Série B

7.

Homem mata oito pessoas, incluindo duas crianças, a tiros nos Estados Unidos

8.

Prefeitura amplia drenagem e aplica pavimento em concreto no San Martin

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia