CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia recupera carga de eletrônicos avaliada em US$50 mil dólares e suspeitos são presos

8 de novembro de 2017 às 19:41

Publicidade
Uma carga roubada de eletrônicos, avaliada em US$50 mil dólares, foi recuperada em aproximadamente 24 horas após o crime, em uma chácara próximo ao Trevo da Macumba, na tarde de terça-feira (7). Três homens, com idades entre 24 e 33 anos, que estavam em posse dos objetos foram presos em flagrante no local. A ação foi realizada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª Subdivisão (SDP) de Foz do Iguaçu.

Segundo informações policiais, o caminhão com a carga foi roubado na segunda-feira (6), no bairro Três Lagoas. A carga vinha do Rio Grande do Sul (RS) e deveria chegar até o Paraguai. Na ocasião, o motorista do veículo e outras duas pessoas que seguiam viagem com ele, foram abordadas por quatro homens fortemente armados, que os levou para um matagal próximo as margens do Lago do Itaipu, onde permaneceram por cerca de uma hora e depois o libertaram. Em seguida, as vítimas foram buscar socorro e acionaram a polícia.

Ao tomar conhecimento do fato, o GDE deu início as diligências de forma imediata e na manhã de terça (7) conseguiram encontrar o caminhão, sem a carga, abandonado na Vila Vitorassi. “Em continuidade as investigações os policiais chegaram até a chácara, localizada no Trevo da Macumba, onde encontraram os suspeitos e os objetos roubados, entre eles alto falantes, caixas de som e cornetas”, conta o delegado-titular da 6ª SDP, Rogério Antônio Lopes.

De acordo com o delegado, o trio foi submetido a reconhecimento facial, entretanto ninguém foi reconhecido como autor do roubo. Razão em que foram autuados por receptação. “As investigações continuam, com o intuito de identificar as pessoas envolvidas ativamente com o assalto, bem como o proprietário da chácara em que o trio foi encontrado”, finaliza Lopes.

Os suspeitos responderão pelo crime de receptação e encontram-se presos no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 6ª SDP à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Leia também

Homem é morto com mais de 70 tiros dentro de carro no Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

2.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

3.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

4.

Prefeitura inicia implantação do projeto Escuta SUSP na Guarda Civil Municipal  

5.

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

6.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

7.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

8.

“O PT é uma merda? É. Mas é minha merda”, diz Lula em vídeo viralizado

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia