CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia recupera carga de eletrônicos avaliada em US$50 mil dólares e suspeitos são presos

8 de Novembro de 2017 às 19:41

Uma carga roubada de eletrônicos, avaliada em US$50 mil dólares, foi recuperada em aproximadamente 24 horas após o crime, em uma chácara próximo ao Trevo da Macumba, na tarde de terça-feira (7). Três homens, com idades entre 24 e 33 anos, que estavam em posse dos objetos foram presos em flagrante no local. A ação foi realizada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª Subdivisão (SDP) de Foz do Iguaçu.

Segundo informações policiais, o caminhão com a carga foi roubado na segunda-feira (6), no bairro Três Lagoas. A carga vinha do Rio Grande do Sul (RS) e deveria chegar até o Paraguai. Na ocasião, o motorista do veículo e outras duas pessoas que seguiam viagem com ele, foram abordadas por quatro homens fortemente armados, que os levou para um matagal próximo as margens do Lago do Itaipu, onde permaneceram por cerca de uma hora e depois o libertaram. Em seguida, as vítimas foram buscar socorro e acionaram a polícia.

Ao tomar conhecimento do fato, o GDE deu início as diligências de forma imediata e na manhã de terça (7) conseguiram encontrar o caminhão, sem a carga, abandonado na Vila Vitorassi. “Em continuidade as investigações os policiais chegaram até a chácara, localizada no Trevo da Macumba, onde encontraram os suspeitos e os objetos roubados, entre eles alto falantes, caixas de som e cornetas”, conta o delegado-titular da 6ª SDP, Rogério Antônio Lopes.

De acordo com o delegado, o trio foi submetido a reconhecimento facial, entretanto ninguém foi reconhecido como autor do roubo. Razão em que foram autuados por receptação. “As investigações continuam, com o intuito de identificar as pessoas envolvidas ativamente com o assalto, bem como o proprietário da chácara em que o trio foi encontrado”, finaliza Lopes.

Os suspeitos responderão pelo crime de receptação e encontram-se presos no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 6ª SDP à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

PRF inicia Operação Carnaval 2026

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

2.

Prefeitura avança em obras de alargamentonas estradas rurais de Uvaia e Guaragi

3.

PRF inicia Operação Carnaval 2026

4.

PRF inicia Operação Carnaval 2026

5.

Suspeita de gravação de reunião que retirou Toffoli do Master amplia crise no STF

6.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

7.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

8.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia