Agora1

Polícia recupera 26 toneladas de frango roubado e prende duas pessoas

13 de Março de 2018 - 20:25
Imagem Policia Civil Paraná

Cerca de 26 toneladas de frango roubado, avaliado em torno de R$ 115 mil, foram recuperados na manhã de sexta-feira (09/03), pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) de Curitiba, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois homens, de 28 e 38 anos, flagrados com a carga e o caminhão, foram presos em flagrante nos municípios de Quatro Barras e Marilândia do Sul.

A equipe policial iniciou as investigações assim que recebeu a informação sobre o roubo de um caminhão container, carregado com uma carga de frangos. Durante um trabalho de inteligência e campo, os policiais chegaram até um barracão situado em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Ao entrar no local, os policiais encontraram 90% da carga já totalmente fora do container, sendo carregada para um outro caminhão. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

De forma simultânea, as equipes policiais foram notificadas de que o caminhão levado no assalto foi visto pela última vez na região dos Campos Gerais.

Seguindo as diligências pela região, a equipe policial acabou encontrando o veículo roubado na cidade de Marilândia do Sul, região do Vale do Ivaí, sendo conduzido por um homem, de 28 anos, autuado em flagrante pelo crime de roubo.

O ROUBO – A carga de frangos foi roubada na madrugada do dia 09/03, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), quando três homens armados deram voz de assalto ao caminhoneiro, levando o caminhão com a carga.

Os dois suspeitos resguardaram-se no direito de permanecer calado. Ambos permanecem presos à disposição do Poder Judiciário.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.