CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia recaptura 18 presos que fugiram do Hildebrando

Por Redação

O Departamento Penitenciário (Depen), vinculado à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp), registrou na tarde desta segunda-feira uma fuga de presos na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Segundo informações do órgão, os presos conseguiram fugir por meio de um túnel.

Ainda não está confirmado o número de presos que conseguiram fugir e os que foram localizados logo após a fuga. As equipes da cadeia fazem a contagem na quantidade de presos para informar o balanço. O Depen também está apurando como os presos conseguiram fazer um túnel para chegar ao lado de fora da unidade.

Atualização


Em nota, o Departamento Penitenciário do Paraná informa que 32 presos fugiram da 9ª galeria da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h30, após cavarem um túnel. A fuga foi flagrada por agentes penitenciários de plantão que solicitaram reforço policial. Até o momento, 18 presos já foram recapturados. Forças policiais fazem buscas na região para recapturar os outros 14 presos que permanecem foragidos. Um procedimento administrativo será aberto para apurar o caso.

Informações Massa News
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai mata segurança de baile após saber que filho teria sido agredido  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia