CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Policia recaptura 18 presos que fugiram do Hildebrando

27 de Novembro de 2017 às 21:09

O Departamento Penitenciário (Depen), vinculado à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp), registrou na tarde desta segunda-feira uma fuga de presos na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Segundo informações do órgão, os presos conseguiram fugir por meio de um túnel.

Ainda não está confirmado o número de presos que conseguiram fugir e os que foram localizados logo após a fuga. As equipes da cadeia fazem a contagem na quantidade de presos para informar o balanço. O Depen também está apurando como os presos conseguiram fazer um túnel para chegar ao lado de fora da unidade.

Atualização


Em nota, o Departamento Penitenciário do Paraná informa que 32 presos fugiram da 9ª galeria da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h30, após cavarem um túnel. A fuga foi flagrada por agentes penitenciários de plantão que solicitaram reforço policial. Até o momento, 18 presos já foram recapturados. Forças policiais fazem buscas na região para recapturar os outros 14 presos que permanecem foragidos. Um procedimento administrativo será aberto para apurar o caso.

Informações Massa News

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Helicóptero da PM do Paraná cai durante operação; dois suspeitos morreram

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lula afirma que o seu filho vai ter que "pagar o preço" se tiver envolvimento nas fraudes do INSS

2.

Helicóptero da PM do Paraná cai durante operação; dois suspeitos morreram

3.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

4.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

5.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

6.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

7.

Colégios cívico-militares retomam aulas com 230 mil alunos

8.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia