Agora1

Polícia procura homem acusado de matar namorada a facadas e deixar a sogra em estado grave

11 de março de 2019 - 08:00

Jhonatan Campos é acusado de esfaquear a namorada e a mãe da jovem no final de semana em Ponta Grossa.

Lidiane de Oliveira, de 24 anos, não resistiu e morreu logo depois de levar vários golpes de faca. A mãe Rosa Aparecida de Oliveira, foi levada ao hospital em estado grave, porem o quadro de saúde é estável.

O caso foi registrado na madrugada de domingo (10), na rua Monte Alverne, Jardim carvalho. A mãe contou à polícia que houve uma discussão na madrugada entre o casal. Jhonatan Campos de 22 anos, transtornado voltou a residência de Lidiane, adentrou ao imóvel e desferiu alguns golpes de faca na filha e na mãe.

O Samu e Siate foram acionados e constataram o óbito no local. A mãe da vítima também ficou ferida na região do pescoço e foi encaminhada a unidade de saúde em estado grave. O suspeito evadiu-se em um VW/Fusca e não foi localizado pela equipe policial.

Os órgãos competentes foram acionados e fizeram buscas na tentativa de capturar o acusado, porém sem êxito. Lidiane é estudante de direito na Universidade UNOPAR em Ponta Grossa.

Nas redes sociais, amigos e parentes deixaram lamentaram o ocorrido. “Oh minha princesa, vá em paz! Que triste meu Deus, você era tão maravilhosa, tantos sonhos interrompidos. Eu não acredito nisso”, escreveu uma amiga.

O corpo de Lidiane está sendo velado na Capela Municipal São José e seu sepultamento será hoje (horário não informado), no Cemitério Parque Campos Gerais.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.