Agora1

Polícia procura homem acusado de matar namorada a facadas e deixar a sogra em estado grave

11 de março de 2019 - 08:00
Imagem reprodução facebook

Jhonatan Campos é acusado de esfaquear a namorada e a mãe da jovem no final de semana em Ponta Grossa.

Lidiane de Oliveira, de 24 anos, não resistiu e morreu logo depois de levar vários golpes de faca. A mãe Rosa Aparecida de Oliveira, foi levada ao hospital em estado grave, porem o quadro de saúde é estável.

O caso foi registrado na madrugada de domingo (10), na rua Monte Alverne, Jardim carvalho. A mãe contou à polícia que houve uma discussão na madrugada entre o casal. Jhonatan Campos de 22 anos, transtornado voltou a residência de Lidiane, adentrou ao imóvel e desferiu alguns golpes de faca na filha e na mãe.

O Samu e Siate foram acionados e constataram o óbito no local. A mãe da vítima também ficou ferida na região do pescoço e foi encaminhada a unidade de saúde em estado grave. O suspeito evadiu-se em um VW/Fusca e não foi localizado pela equipe policial.

Os órgãos competentes foram acionados e fizeram buscas na tentativa de capturar o acusado, porém sem êxito. Lidiane é estudante de direito na Universidade UNOPAR em Ponta Grossa.

Nas redes sociais, amigos e parentes deixaram lamentaram o ocorrido. “Oh minha princesa, vá em paz! Que triste meu Deus, você era tão maravilhosa, tantos sonhos interrompidos. Eu não acredito nisso”, escreveu uma amiga.

O corpo de Lidiane está sendo velado na Capela Municipal São José e seu sepultamento será hoje (horário não informado), no Cemitério Parque Campos Gerais.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.