CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia procura homem acusado de matar namorada a facadas e deixar a sogra em estado grave

11 de março de 2019 às 05:00

Publicidade
Jhonatan Campos é acusado de esfaquear a namorada e a mãe da jovem no final de semana em Ponta Grossa.

Lidiane de Oliveira, de 24 anos, não resistiu e morreu logo depois de levar vários golpes de faca. A mãe Rosa Aparecida de Oliveira, foi levada ao hospital em estado grave, porem o quadro de saúde é estável.

O caso foi registrado na madrugada de domingo (10), na rua Monte Alverne, Jardim carvalho. A mãe contou à polícia que houve uma discussão na madrugada entre o casal. Jhonatan Campos de 22 anos, transtornado voltou a residência de Lidiane, adentrou ao imóvel e desferiu alguns golpes de faca na filha e na mãe.

O Samu e Siate foram acionados e constataram o óbito no local. A mãe da vítima também ficou ferida na região do pescoço e foi encaminhada a unidade de saúde em estado grave. O suspeito evadiu-se em um VW/Fusca e não foi localizado pela equipe policial.

Os órgãos competentes foram acionados e fizeram buscas na tentativa de capturar o acusado, porém sem êxito. Lidiane é estudante de direito na Universidade UNOPAR em Ponta Grossa.

Nas redes sociais, amigos e parentes deixaram lamentaram o ocorrido. “Oh minha princesa, vá em paz! Que triste meu Deus, você era tão maravilhosa, tantos sonhos interrompidos. Eu não acredito nisso”, escreveu uma amiga.

O corpo de Lidiane está sendo velado na Capela Municipal São José e seu sepultamento será hoje (horário não informado), no Cemitério Parque Campos Gerais.

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto em matagal no Contorno  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é encontrado morto em matagal no Contorno  

2.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

3.

Homem morre atropelado na PR-151, em Carambeí 

4.

Espanha marca no fim, tira Bélgica e enfrenta França na semi

5.

Pesquisa revela que Michelle Bolsonaro é a mulher com mais poder no país, à frente de Janja, Dilma, Anitta e Virgínia

6.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia