CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia procura homem acusado de matar namorada a facadas e deixar a sogra em estado grave

11 de março de 2019 às 05:00

Jhonatan Campos é acusado de esfaquear a namorada e a mãe da jovem no final de semana em Ponta Grossa.

Lidiane de Oliveira, de 24 anos, não resistiu e morreu logo depois de levar vários golpes de faca. A mãe Rosa Aparecida de Oliveira, foi levada ao hospital em estado grave, porem o quadro de saúde é estável.

O caso foi registrado na madrugada de domingo (10), na rua Monte Alverne, Jardim carvalho. A mãe contou à polícia que houve uma discussão na madrugada entre o casal. Jhonatan Campos de 22 anos, transtornado voltou a residência de Lidiane, adentrou ao imóvel e desferiu alguns golpes de faca na filha e na mãe.

O Samu e Siate foram acionados e constataram o óbito no local. A mãe da vítima também ficou ferida na região do pescoço e foi encaminhada a unidade de saúde em estado grave. O suspeito evadiu-se em um VW/Fusca e não foi localizado pela equipe policial.

Os órgãos competentes foram acionados e fizeram buscas na tentativa de capturar o acusado, porém sem êxito. Lidiane é estudante de direito na Universidade UNOPAR em Ponta Grossa.

Nas redes sociais, amigos e parentes deixaram lamentaram o ocorrido. “Oh minha princesa, vá em paz! Que triste meu Deus, você era tão maravilhosa, tantos sonhos interrompidos. Eu não acredito nisso”, escreveu uma amiga.

O corpo de Lidiane está sendo velado na Capela Municipal São José e seu sepultamento será hoje (horário não informado), no Cemitério Parque Campos Gerais.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

2.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

3.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

4.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

5.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

6.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

7.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

8.

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia