Agora1

Policia procura acusado de estuprar e engravidar a enteada

27 de abril de 2021 - 16:20
Imagens e informações Policia Civil

Um homem de 57 anos suspeito de estuprar e engravidar a enteada em Curitiba esta sendo procurado pela policia do Paraná. A Policia Civil divulgou a imagem do homem que esta com mandado de prisão preventiva e esta foragido da justiça.

Cícero Manoel da Silva foi denunciado em abril de 2012 pela mãe da vítima. Na ocasião, ela também denunciou outros crimes sexuais praticados pelo homem desde o ano de 2009.

A vítima revelou que quando suas amigas iam até a residência dela o suspeito tentava tirar a roupa delas enquanto dormiam. A mãe da vítima também encontrou no celular do suspeito filmagens de diversas crianças e pessoas da família, inclusive amigos, sem roupas utilizando o banheiro da residência.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo (41) 32703370, diretamente à equipe de investigação.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.