CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia prende suspeitos de homicidio, tráfico e roubos em três cidades da região

Por Redação

Policia prende suspeitos de homicidio, tráfico e roubos em três cidades da região
Imagem e informações Policia Civil
A Policia Civil da 40ª DRP/Palmeira, com apoio de investigadores da 13ª SDP/Ponta Grossa, nas cidades de Porto Amazonas, Palmeira e São João do Triunfo, deram cumprimento à quatro mandados de buscas e apreensão em residências.

Segundo informações da Policia Civil (PCPR), foi apreendido dois aparelhos celulares, e dado cumprimento a dois mandados de prisão na cidade de Porto Amazonas e dois mandados de apreensão de menores na cidade de São João do Triunfo, todos acusados da prática de homicídio.

O crime ocorreu no último dia 12 de março de 2022 na cidade de Porto Amazonas, sendo que durante as investigações ficou comprovado que a motivação teve origem em divida de entorpecentes do irmão da vítima com traficantes responsáveis pelo micro tráfico naquela cidade.

A vitima foi emboscada e ferida com dois golpes de faca e acabou entrando em óbito no local.

Após a comunicação oficial do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar e indiciar os acusados pelo homicídio.

A Policia Civil representou junto ao Poder Judiciário da Comarca de Palmeira pela prisão cautelar dos envolvidos maiores e pela apreensão dos menores.

Após serem interrogados, os maiores de idade serão encaminhados à Cadeia Pública Hildebrando de Souza em Ponta Grossa e os menores serão encaminhados para o CENSE, onde permanecerão a disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

2.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

3.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

6.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

7.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia