CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia prende suspeito de matar o próprio primo dentro de um bar no Paraná

9 de Dezembro de 2019 às 17:04

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um homem, de 36 anos, suspeito de ser o autor das facadas que mataram seu primo, Niu Aurélio Edling Amaral, 35 anos de idade.

O crime aconteceu dentro de um bar, localizado no bairro Jardim Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no dia 9 de outubro deste ano.

De acordo com as investigações, os dois estavam jogando sinuca e resolveram fazer uma aposta. O suspeito teria perdido essa aposta e teria que pagar duas cervejas para o primo, mas houve um desentendimento entre os dois.

Em seguida, o suspeito saiu do estabelecimento comercial e retornou em seguida armado com uma faca e atacou a vítima. Amaral chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital.

Em dois áudios feitos pelo suspeito para seu empregador, num aplicativo de mensagens instantâneas, ele confessa o crime. O homem não tem passagens policiais e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e traição.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Suspeito de matar enteado é baleado e morto dentro de ambulância no litoral de SP

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

2.

PRE apreende eletrônicos em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 

3.

Mãe e filha morrem após carro cair de rampa e afundar no rio Paraná 

4.

Greve pode dar multa e desconto de salário, diz TJPR

5.

Passageiro morre após passar mal dentro de ônibus em Ponta Grossa, motorista é acusado de negligência 

6.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

7.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

10.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia