Agora1

Policia prende suspeito de estuprar três mulheres durante assalto a farmácia em Curitiba

27 de maio de 2020 - 19:45
Reprodução

Um homem suspeito de estuprar três mulheres durante um assalto em uma farmácia do bairro Jardim das Américas, em Curitiba, foi preso na tarde desta quarta-feira (27) pela Polícia Militar do Paraná.

O crime aconteceu na noite de ontem (26), por volta das 21h. As imagens mostram um homem entrando na loja com uma pistola, em seguida rende os funcionários e clientes. Durante a ação, ele separou três mulheres e as abusou sexualmente. Depois, ele fugiu com R$ 190 e diversos celulares dos clientes.

Um dos celulares roubados foi rastreado a um endereço em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. Nesse endereço, um dos comparsas do homem foi detido e delatou os outros dois homens.

A PM também apreendeu certa quantidade de droga e uma pistola calibre 380. Os comparsas do suspeito não sabiam que o mentor pelo assalto tinha estuprado algumas mulheres no local. O indivíduo foi preso em flagrante e levado à delegacia local, onde permanece a disposição da justiça

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.