CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia prende suspeito de estuprar crianças de 7 e 9 anos no Paraná

20 de Julho de 2020 às 12:15

Policia prende suspeito de estuprar crianças de 7 e 9 anos no Paraná
Divulgação
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou um homem, de 45 anos, suspeito de estuprar as enteadas, de 7 e 9 anos. Os crimes ocorreram em outubro de 2017, em Arapongas, Norte do Estado. Com a troca de informações entre as polícias, o indivíduo foi preso em Itabuna (BA), na quinta-feira (16), pela Polícia Civil da Bahia (PCBA).

A PCPR iniciou as investigações após a mãe das vítimas registrar um boletim de ocorrência, quando soube do fato pela professora das filhas, que teriam contado em detalhes a violência sofrida.

Segundo as vítimas, o homem teria se deitado entre elas, passado as mãos em suas partes íntimas e obrigado a segurar seu órgão genital. O suspeito teria se aproveitado de um momento em que a mãe das garotas estava dormindo.

Ele estaria ainda ameaçando a ex-companheira para que negasse os fatos e retirasse a queixa, motivo pela qual foi solicitada, com urgência, medida protetiva e mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem morto em confronto com a PM era autor de feminicídio em Telêmaco Borba 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

3.

Homem morto em confronto com a PM era autor de feminicídio em Telêmaco Borba 

4.

ANP vai notificar Petrobras para que oferte diesel e gasolina

5.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

6.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

7.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

8.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia