CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia prende principal suspeito pela morte do jogador Daniel

1 de novembro de 2018 às 15:09

Publicidade
Da redação/

O principal suspeito pela morte do jogador de futebol, Daniel Corrêia de Freitas, de 25 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (1°), em casa, na presença de seu advogado, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, por policiais civis da Delegacia de São José dos Pinhais. Edison Brittes Junior, de 38 anos, teve seu mandando de prisão cumprindo quando a equipe policial chegou para cumprir um mandado de busca e apreensão na residência.

De acordo com a polícia, nada foi encontrado no local que passará por um perícia do Instituto de Criminalística. O suspeito foi encaminhado para a delegacia onde confessou a autoria do crime, porém alegou que a vítima tentou estuprar sua esposa.

O corpo de Daniel foi encontrado no último sábado (27/10), na Estrada do Mergulhão, área rural de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. As investigações apontaram que a vítima foi levada ainda com vida para o local, onde foi brutalmente morto.

Para o delegado-titular da Delegacia de São José dos Pinhais, Amadeu Trevisan, responsável pelas investigações, o crime não foi premeditado. “Tudo foi cometido durante os acontecimentos, a vítima foi espancada na casa do principal suspeito, após isso, ele acompanhado de outras três pessoas, levaram a vitima ainda viva até onde deixaram o corpo”.

Ainda segundo Trevisan, a vítima conhecia a filha do suspeito, que também foi presa no mesmo dia do pai. “Daniel veio até Curitiba no ano passado onde participou das comemorações do aniversário de 17 anos da filha do suspeito, este ano retornou para as comemorações em família”, ressaltou.
Além do pai e da filha, a esposa também foi presa no dia anterior, no Centro de Curitiba. As prisões são temporárias, válidas por 30 dias. Outros suspeitos de participação no crime estão sendo investigados.

Uma testemunha que estava com a vítima foi ouvida na quarta-feira (31/10). Ela alegou que saíram da festa de aniversário em uma casa noturna no bairro Batel, em Curitiba, e seguiram até a casa da família. Lá, após um tempo, o Daniel foi espancado, ainda segundo ele que havia muito sangue no local.

O principal suspeito será ouvido ainda na tarde desta quinta-feira (1°). Mãe e filha devem ser ouvidas nas próximos dias. Todos permanecem presos à disposição da Justiça. As diligências ainda não se encerraram. Buscas estão sendo realizadas no rio que o suspeito falou que jogou a faca utilizada no crime. Os laudos das perícias também estão sendo aguardados.

“Vamos qualificar os demais envolvidos e vamos prendê-los, então se eles estiverem vendo está notícia e quiserem se apresentar será melhor, pois se não, vamos atrás”, finaliza o delegado.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pela GCM após ameaças, posse de arma e suspeita de agiotagem

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Adolescente mata avós, alunos e professores e deixa 33 feridos na Tailândia

2.

Homem que morreu atropelado próximo ao viaduto Santa Maria em PG é identificado 

3.

Jovem que teve 80% do corpo queimado pelo marido morre após 22 dias internada 

4.

Operário-PR perde para o São Bernardo que não vencia a oito jogos

5.

Prefeitura inicia obras de drenagem para levar asfalto novo ao Jardim Paraíso

6.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

7.

Dino aciona PF para investigar 'emendas PIX' após auditoria do TCU apontar prejuízo de R$ 55,4 milhões e fraudes

8.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

CRMB Itinerante vai levar atendimento a mulheres em situação de violência aos bairros de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia