CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende mulher suspeita de matar marido com óleo quente

28 de Março de 2018 às 17:08

O homicídio que vitimou José Geraldo Honorio Alves, de 55 anos, morto pela própria esposa após ter sido queimado com óleo quente no rosto, foi elucidado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Londrina, na manhã de segunda-feira (26/03). A mulher, de 40 anos, foi presa pela polícia em sua residência na Rua Albelio Benatti, Jardim Alpes, em Londrina, Norte do Estado.

A suspeita foi detida através de um mandado de prisão preventiva, expedida pela Justiça. O crime aconteceu na noite do dia 20 de fevereiro deste ano, na casa do casal. Segundo investigações, marido e mulher haviam discutido horas antes dos fatos. Após a briga, Alves foi dormir enquanto a esposa teria ficado acordada ingerindo bebidas alcoólicas.

Ao acordar, Alves sentiu uma forte ardência sobre o rosto e os ombros. A vítima chegou procurar socorro por conta própria, já que a esposa fugiu do local, porém no dia 1º de março veio a falecer em razão das queimaduras sofridas.

Na delegacia, a suspeita confessou o crime e disse ter atirado óleo quente contra o marido. Ela também alega que não tinha a intenção de matá-lo. A mulher responderá pelo crime de homicídio. A suspeita permanece presa à disposição do Poder Judiciário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pastor morre após passar mal em motel e esposa é chamada para reconhecer o corpo 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Mulher de 38 anos que estava desaparecida é encontrada morta dentro do carro

4.

Tiroteio deixa dois mortos e uma mulher ferida na RMC 

5.

GP da Austrália: Mercedes domina classificação com Russell e Antonelli

6.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia