CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende mulher suspeita de matar marido com óleo quente

Por Redação

O homicídio que vitimou José Geraldo Honorio Alves, de 55 anos, morto pela própria esposa após ter sido queimado com óleo quente no rosto, foi elucidado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Londrina, na manhã de segunda-feira (26/03). A mulher, de 40 anos, foi presa pela polícia em sua residência na Rua Albelio Benatti, Jardim Alpes, em Londrina, Norte do Estado.

A suspeita foi detida através de um mandado de prisão preventiva, expedida pela Justiça. O crime aconteceu na noite do dia 20 de fevereiro deste ano, na casa do casal. Segundo investigações, marido e mulher haviam discutido horas antes dos fatos. Após a briga, Alves foi dormir enquanto a esposa teria ficado acordada ingerindo bebidas alcoólicas.

Ao acordar, Alves sentiu uma forte ardência sobre o rosto e os ombros. A vítima chegou procurar socorro por conta própria, já que a esposa fugiu do local, porém no dia 1º de março veio a falecer em razão das queimaduras sofridas.

Na delegacia, a suspeita confessou o crime e disse ter atirado óleo quente contra o marido. Ela também alega que não tinha a intenção de matá-lo. A mulher responderá pelo crime de homicídio. A suspeita permanece presa à disposição do Poder Judiciário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Autor de furto na Apae é identificado por causa do seu cachorro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

2.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

3.

Simepar confirma tornado categoria F2 em Maringá

4.

Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

5.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

6.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia