CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende mulher que aplicava golpes em lojas de eletrodomésticos

Por Redação

Uma mulher, de 27 anos, foi presa na tarde de terça-feira (12), suspeita de estelionato e falsidade ideológica. A suspeita foi flagrada por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), no momento em que tentava concluir uma compra em uma loja de eletrodomésticos, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Hauer, em Curitiba.

Segundo investigações, a mulher efetuou uma compra no dia anterior, na mesma loja. Ela havia usado o nome de uma outra pessoa, com documento de identidade falso, para comprar uma televisão de 32 polegadas e um microondas, vendidos pelo valor de R$ 4 mil.

“Após adquirir de forma criminosa os produtos, a suspeita já havia anunciado os objetos por valores bem inferiores ao preço anunciado pela loja”, revela o delegado operacional da DFR, André Gustavo Feltes.

De acordo com o delegado, ao retornar no local para fazer novas compras, a mulher levantou suspeitas de um dos funcionários da loja, que entrou em contato a polícia. “Ao aborda-lá, constatamos que suspeita estava em posse de um documento falso”.

Seguindo as diligências até a residência da suspeita, no bairro Sítio Cercado, os policiais encontraram vários cartões de lojas em nome de terceiros, fotografias destinadas a documentos, além de diversos recibos de compras também em nome de terceiros.

A suspeita foi autuada em flagrante, ela preferiu permanecer em silêncio. A mulher permanece presa à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

3.

Homem baleado ao comemorar vitória de Lula morre após 11 dias internado 

4.

Após chuva massa de ar frio derruba as temperaturas no Paraná

5.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

6.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

7.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

8.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia