CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia prende idoso por maus tratos a animais em Imbituva

5 de Setembro de 2023 às 16:31

Polícia prende idoso por maus tratos a animais em Imbituva
Um homem, de 64 anos foi preso em flagrante. Durante a ação, a polícia encontrou um cão morto e vários em situação de desnutrição. Sete cães foram resgatados pela polícia e estão com uma ONG de proteção de animais.

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu em flagrante um homem de 64 anos pelo crime de maus tratos a animais.

O Delegado da Polícia Civil do Paraná, Thiago Andrade, titular da Comarca de Imbituva, disse: “Rebebi uma denúncia de maus tratos em desfavor de animais, que informava que um homem mantinha animais em péssimas condições, sempre era violento batendo nos animais, além de não dar comida”

O Delegado afirmou: “Eu e minha equipe fomos ao local e lá, encontramos os animais mantidos em ambiente extramente sujo, em péssimas condições sanitárias, recebendo alimentação inadequada e com falta de água. Alguns animais apresentava sinais de desnutrição e problemas de pele como sarna e dermatites, além de diversos machucados. Para a nossa tristeza, havia um animal morto. O proprietário falou que ia enterrar mais tarde”.

Segundo o Delegado, “os animais foram recolhidos e ficarão à disposição da ONG amigos Leais, para receberem o tratamento adequado e posteriormente serem colocados para adoção”.

O crime prevê pena de 2 a 5 anos. Portanto, o delegado não pode arbitrar fiança. O homem foi levado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil apreende fuzil e outras armas durante operação em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Prefeitura inicia mais uma frente de obras de asfalto, agora na Vila Guaíra

3.

Casal é pego fazendo sexo oral na frente das pessoas em praia lotada; veja o vídeo

4.

Polícia Civil apreende fuzil e outras armas durante operação em Castro 

5.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam licitação de R$ 16 milhões para pavimentar vilas de PG

6.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

7.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

8.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia