CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende homem que ofereceu dinheiro a neta para manter relações sexuais

29 de Abril de 2024 às 18:01

Polícia prende homem que ofereceu dinheiro a neta para manter relações sexuais
Imagem e informações PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), na tarde desta segunda-feira (28) efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 36 anos de idade, sob a acusação de buscar favorecimento sexual com sua neta, de 14 anos de idade, residente em Carambeí, na região dos Campos Gerais. O suspeito é cônjuge da avó da vítima.

A PCPR tomou conhecimento dos fatos após a vítima ir na unidade policial e relatar o ocorrido.

A vítima informou que estaria naquele momento recebendo mensagens via aplicativo WhtasApp, de seu “avô” lhe oferecendo pagar certa quantia, caso esta aceitasse manter relação sexual com o mesmo.

Após receber a denúncia, a equipe policial se dirigiu ao local para verificar as informações, resultando na condução do suspeito até a Delegacia Civil de Carambeí.

Durante o depoimento da vítima, ela declarou que o autor dos fatos era o esposo de sua avó, uma vez que nas mensagens o suspeito fez uso de um apelido exclusivamente utilizado por ele. Além disso, foram apresentadas mensagens enviadas pelo autor à vítima à autoridade policial, o que culminou na sua prisão em flagrante pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente, cuja pena pode chegar a 10 anos de reclusão.

Após formalização da prisão em flagrante o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

2.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

3.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

4.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

5.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia