CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende homem que ameaçava matar a ex esposa em Imbituva

7 de Agosto de 2023 às 18:57

Polícia prende homem que ameaçava matar a ex esposa em Imbituva
Imagem e informações Policia Civil
A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na manhã desta segunda  (07/08), um homem de 39 anos que estava ameaçando matar sua ex esposa. A vítima, que tem 35 anos de idade, mencionou em depoimento à Polícia Civil que o homem disse para uma outra pessoa conhecida do casal: “que havia comprado uma arma de fogo e que estava em busca de munição”

O Delegado responsável pelas investigações, Dr. Thiago Andrade, disse: “o homem preso hoje estava perseguindo e ameaçando a ex esposa. A vítima já havia procurado a Polícia Civil em maio deste ano, relatado as ameaças e solicitado medida protetiva de urgência, que foi devidamente deferida pelo Poder Judiciário. Mesmo ciente de que não poderia se aproximar da vítima, o agressor ignorava as leis e as autoridades. No último caso, a vítima compareceu à Delegacia desesperada na sexta, dia 04/08, informando que o autor estava a perseguindo quando ela ia para o trabalho. Representamos pela prisão preventiva do suspeito e foi deferida pelo Poder Judiciário”.

O Delegado informou que a situação era tão complicada que a mulher não estava mais saindo sozinha, pois já não conseguia exercer suas atividades rotineiras, em virtude da perseguição do homem. A vítima alegou que o homem sabe todos os horários dela. “Foi uma relação de 20 anos”, alegou o Delegado Thiago Andrade.

O preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionário da Britânia é preso em Joinville por desviar mais de R$ 2 milhões em eletrodomésticos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vila Vilela está incluída em novo pacote de pavimentações, anuncia a Prefeitura

2.

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

3.

PCPR conclui inquérito e homem é preso por tentativa de feminicídio e estupro em Ponta Grossa

4.

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

5.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

6.

Londrina derrota o Athletico e vai à final do Paranaense contra Operário

7.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

8.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

9.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

10.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia