CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende homem que abusava sexualmente da própria filha há 11 anos, em PG

5 de Março de 2024 às 16:04

Polícia prende homem que abusava sexualmente da própria filha há 11 anos, em PG
Dra. Claudia Kruger - Delegada

A equipe da Delegacia da Mulher realizou nesta terça-feira (05), a prisão de um homem (41), no bairro Contorno, em Ponta Grossa por praticar estupro contra a sua própria filha (19).

A denúncia ocorreu no dia 27/02, quando a vítima relatou que os abusos se iniciaram quando ela tinha apenas 08 anos de idade, isso, quando a família residia em Fazenda Rio Grande PR.

Tais atos abusivos foram se intensificando com o passar dos anos, e, mesmo com a mudança da família para PG, o crime continuou sendo praticado.

O acusado, por meio de ameaças de morte e agressões físicas, dominou a capacidade de reação da vítima.

Em uma ocasião, conforme o depoimento, quando a vítima tinha 17 anos, o agressor achou que ela tinha engravidado e no temor de ser descoberto, a agrediu com muitos socos na região abdominal, visando interromper a suposta gravidez.

A jovem sofreu em silêncio por 11 anos e somente agora teve coragem de romper esse ciclo de violência, vindo a sair da casa onde vivia com o genitor e denunciando os crimes que sofria.

Diante da denúncia, a Autoridade Policial de imediato representou pela prisão preventiva desse agressor, a qual foi rapidamente deferida pelo Juizado de Violência Doméstica, sendo expedida a ordem de prisão.

O agressor segue preso, permanecendo a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia apreende adolescente por tentativa de homicídio após golpe com caneta no pescoço em escola  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

3.

Polícia apreende adolescente por tentativa de homicídio após golpe com caneta no pescoço em escola  

4.

Aplicativo de transporte chega ao Paraná e aposta na valorização dos motoristas

5.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Por 8 votos a 2, STF derruba prorrogação da CPMI do INSS

9.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia