CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende homem flagrado por câmeras de segurança furtando loja em Castro

20 de Março de 2024 às 17:54

Polícia prende homem flagrado por câmeras de segurança furtando loja em Castro
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu inquérito policial, prendeu preventivamente e indiciou um homem de 35 anos pelo cometimento de furtos na cidade de Castro.

A cumprimento do mandado de prisão aconteceu na segunda-feira (18), no município de Piraquara, após diligências realizadas pela equipe de investigação da Delegacia de Castro, que logrou êxito em localizar o paradeiro do indivíduo.

Na tarde de hoje (20), o delegado Marcondes Ribeiro realizou o interrogatório do preso e concluiu as investigações, promovendo ao final o indiciamento por furto qualificado.

Segundo o delegado, o investigado estaria realizando furtos no município, os quais foram flagrados por câmeras de monitoramento, que auxiliaram na identificação.

O preso possui extensa ficha criminal por diversos crimes, como roubos, furtos, estupro e corrupção de menores.

Após a conclusão do inquérito, o preso permanecerá custodiado na Cadeia Pública de Castro enquanto aguarda julgamento.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto no bairro Contorno em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

2.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

3.

Trump diz que acordo para fim da guerra está nas “etapas finais”

4.

Criança cai de 10º andar de prédio em Ribeirão Preto e sobrevive

5.

Homem é encontrado morto no bairro Contorno em Ponta Grossa 

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia