CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende homem com mais de 200 kg de fios subtraído de operadoras de internet e telefonia

22 de Maio de 2024 às 17:00

Polícia prende homem com mais de 200 kg de fios subtraído de operadoras de internet e telefonia
Na manhã de hoje (22), a Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor Operacional da 13ª S.D.P, após apurar informações acerca de um suspeito envolvido em furtos de fios de cobre, realizou o flagrante deste na região do Bairro Chapada em Ponta Grossa.

O Curitibano de 34 anos foi surpreendido com mais de 200 kg de fios que havia furtado durante a madrugada.

A fiação já estava dentro do carro do investigado, embalada em sacos plásticos e pronta para ser transportada para a região metropolitana de Curitiba, segundo informado pelo suspeito.

Além da fiação, foram apreendidos diversos equipamentos usados nos furtos, como cintos de segurança, capacete, escadas, alicates de corte, dentre outros.

Para não levantar suspeitas, o investigado usava um uniforme completo de uma empresa provedora de internet/telefonia, e agia calmamente durante toda a madrugada.

Segundo o Delegado Guilherme Fontana que cuida do caso, esse tipo de ação gera um prejuízo imensurável a sociedade, não apenas pelo valor da fiação furtada e dano causado, mas também pelo transtorno causado pela interrupção do fornecimento de energia, internet e telefonia, que são, evidentemente, serviços essenciais às empresas, hospitais, órgão públicos e outros atingidos pelo crime.

O homem preso em flagrante foi atuado pelo crime de furto qualificado, cuja pena pode chegar a 8 anos de reclusão.

É a terceira vez que o suspeito está sendo preso em flagrante pelo mesmo crime. Ele já foi condenado e responde a outros processos pelo crime de furto de fios, o que pode agravar a pena cominada caso condenado.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

3.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

4.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

5.

ANP vai notificar Petrobras para que oferte diesel e gasolina

6.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

7.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

8.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia