CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende homem com mais de 200 kg de fios subtraído de operadoras de internet e telefonia

22 de Maio de 2024 às 17:00

Polícia prende homem com mais de 200 kg de fios subtraído de operadoras de internet e telefonia
Na manhã de hoje (22), a Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor Operacional da 13ª S.D.P, após apurar informações acerca de um suspeito envolvido em furtos de fios de cobre, realizou o flagrante deste na região do Bairro Chapada em Ponta Grossa.

O Curitibano de 34 anos foi surpreendido com mais de 200 kg de fios que havia furtado durante a madrugada.

A fiação já estava dentro do carro do investigado, embalada em sacos plásticos e pronta para ser transportada para a região metropolitana de Curitiba, segundo informado pelo suspeito.

Além da fiação, foram apreendidos diversos equipamentos usados nos furtos, como cintos de segurança, capacete, escadas, alicates de corte, dentre outros.

Para não levantar suspeitas, o investigado usava um uniforme completo de uma empresa provedora de internet/telefonia, e agia calmamente durante toda a madrugada.

Segundo o Delegado Guilherme Fontana que cuida do caso, esse tipo de ação gera um prejuízo imensurável a sociedade, não apenas pelo valor da fiação furtada e dano causado, mas também pelo transtorno causado pela interrupção do fornecimento de energia, internet e telefonia, que são, evidentemente, serviços essenciais às empresas, hospitais, órgão públicos e outros atingidos pelo crime.

O homem preso em flagrante foi atuado pelo crime de furto qualificado, cuja pena pode chegar a 8 anos de reclusão.

É a terceira vez que o suspeito está sendo preso em flagrante pelo mesmo crime. Ele já foi condenado e responde a outros processos pelo crime de furto de fios, o que pode agravar a pena cominada caso condenado.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

2.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

3.

Bispo de Ponta Grossa utiliza a Tribuna Livre para debater fraternidade e moradia 

4.

AGORA! PGR dá parecer favorável a prisão domiciliar para Bolsonaro 

5.

Bolsonaro apresenta melhora, mas segue na UTI

6.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

7.

Comandante da Guarda Municipal de Vitória é morta a tiros pelo namorado PRF

8.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia