Agora1

Policia prende homem acusado de estuprar adolescente no Paraná

10 de junho de 2019 - 19:16
Imagem arquivo A1

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (10), um mandado de prisão contra um homem, de 41 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 14 e de tentar abusar sexualmente de outras três pessoas de 17, 19 e 21 anos. A prisão aconteceu no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais.

O homem estava sendo investigado desde o mês de janeiro deste ano, quando violentou a garota de 14 anos, bairro Campo de Santana. A vítima é muda e conseguiu contar o crime através de uma carta, onde escreveu em detalhes o que ocorreu, bem como a cor do carro e outras características físicas do suspeito.

De acordo com a mãe da adolescente, a menina havia saído de casa para entregar o celular de sua irmã mais velha, o qual havia esquecido no local. A irmã mora há uma quadra da residência. No caminho de volta para a casa o suspeito abordou a vítima e a levou para um trilho de trem próximo ao Contorno Leste, onde cometeu o abuso, e na sequência a levou para casa novamente.

A família relatou à PCPR que a adolescente entrou em pânico em casa e por meio de gestos teria tentado dizer para a mãe o que havia acontecido. A garota contou que o homem era moreno e tinha uma tatuagem no braço esquerdo, exatamente como descrito por outras três jovens que relataram ser vítimas de tentativa de estupro.

Após a identificação do suspeito, as vítimas compareceram até a unidade policial que investiga o crime e fizeram o reconhecimento fotográfico do homem. A menina que foi vítima do estupro consumado, inclusive, demonstrou bastante nervosismo ao fazer o reconhecimento.

Na delegacia, o suspeito negou o crime. Entretanto, o veículo utilizado em todas as ações criminosas, um Gol branco, foi apreendido e reconhecido por todas as vítimas, bem como a tatuagem no braço esquerdo, também já informada por todas as vítimas.

O homem responderá por um estupro e três tentativas de estupro. Ele encontra-se detido à disposição da Justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.