CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia prende homem acusado de estuprar adolescente no Paraná

10 de Junho de 2019 às 16:16

Policia prende homem acusado de estuprar adolescente no Paraná
Imagem arquivo A1
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (10), um mandado de prisão contra um homem, de 41 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 14 e de tentar abusar sexualmente de outras três pessoas de 17, 19 e 21 anos. A prisão aconteceu no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais.

O homem estava sendo investigado desde o mês de janeiro deste ano, quando violentou a garota de 14 anos, bairro Campo de Santana. A vítima é muda e conseguiu contar o crime através de uma carta, onde escreveu em detalhes o que ocorreu, bem como a cor do carro e outras características físicas do suspeito.

De acordo com a mãe da adolescente, a menina havia saído de casa para entregar o celular de sua irmã mais velha, o qual havia esquecido no local. A irmã mora há uma quadra da residência. No caminho de volta para a casa o suspeito abordou a vítima e a levou para um trilho de trem próximo ao Contorno Leste, onde cometeu o abuso, e na sequência a levou para casa novamente.

A família relatou à PCPR que a adolescente entrou em pânico em casa e por meio de gestos teria tentado dizer para a mãe o que havia acontecido. A garota contou que o homem era moreno e tinha uma tatuagem no braço esquerdo, exatamente como descrito por outras três jovens que relataram ser vítimas de tentativa de estupro.

Após a identificação do suspeito, as vítimas compareceram até a unidade policial que investiga o crime e fizeram o reconhecimento fotográfico do homem. A menina que foi vítima do estupro consumado, inclusive, demonstrou bastante nervosismo ao fazer o reconhecimento.

Na delegacia, o suspeito negou o crime. Entretanto, o veículo utilizado em todas as ações criminosas, um Gol branco, foi apreendido e reconhecido por todas as vítimas, bem como a tatuagem no braço esquerdo, também já informada por todas as vítimas.

O homem responderá por um estupro e três tentativas de estupro. Ele encontra-se detido à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende agrotóxicos após dupla de menores "mergulharem" com o carro num açude no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Sem Neymar, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para Copa do Mundo

3.

Dino acaba com a aposentadoria compulsória como punição a juízes

4.

Última semana do verão terá calor e temporais no Paraná; outono começa na sexta

5.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

6.

PRF apreende agrotóxicos após dupla de menores "mergulharem" com o carro num açude no Paraná

7.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

8.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia