CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia prende homem acusado de estuprar adolescente no Paraná

10 de junho de 2019 às 16:16

Publicidade
Policia prende homem acusado de estuprar adolescente no Paraná
Imagem arquivo A1
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (10), um mandado de prisão contra um homem, de 41 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 14 e de tentar abusar sexualmente de outras três pessoas de 17, 19 e 21 anos. A prisão aconteceu no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais.

O homem estava sendo investigado desde o mês de janeiro deste ano, quando violentou a garota de 14 anos, bairro Campo de Santana. A vítima é muda e conseguiu contar o crime através de uma carta, onde escreveu em detalhes o que ocorreu, bem como a cor do carro e outras características físicas do suspeito.

De acordo com a mãe da adolescente, a menina havia saído de casa para entregar o celular de sua irmã mais velha, o qual havia esquecido no local. A irmã mora há uma quadra da residência. No caminho de volta para a casa o suspeito abordou a vítima e a levou para um trilho de trem próximo ao Contorno Leste, onde cometeu o abuso, e na sequência a levou para casa novamente.

A família relatou à PCPR que a adolescente entrou em pânico em casa e por meio de gestos teria tentado dizer para a mãe o que havia acontecido. A garota contou que o homem era moreno e tinha uma tatuagem no braço esquerdo, exatamente como descrito por outras três jovens que relataram ser vítimas de tentativa de estupro.

Após a identificação do suspeito, as vítimas compareceram até a unidade policial que investiga o crime e fizeram o reconhecimento fotográfico do homem. A menina que foi vítima do estupro consumado, inclusive, demonstrou bastante nervosismo ao fazer o reconhecimento.

Na delegacia, o suspeito negou o crime. Entretanto, o veículo utilizado em todas as ações criminosas, um Gol branco, foi apreendido e reconhecido por todas as vítimas, bem como a tatuagem no braço esquerdo, também já informada por todas as vítimas.

O homem responderá por um estupro e três tentativas de estupro. Ele encontra-se detido à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Leia também

PM apreende haxixe e maconha com homem no bairro Neves em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

2.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

3.

Bombeiros entram no 3º dia de buscas por jovem que desapareceu em represa após barco dar pane durante campeonato de pesca no Paraná  

4.

Ex-presidente José Sarney é internado com quadro de pneumonia

5.

Flamengo luta até o fim, vence o Corinthians e reassume a liderança do Brasileirão

6.

Dino determina fim do sigilo de investigações sobre o filme Dark Horse

7.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

8.

PRF apreende 306 kg de maconha após perseguição em Campo Largo

9.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia